....
....
13/11/2021

Com apoio de Veneziano, prefeito de Monte Horebe assegura recursos para a construção de estádio de futebol


O prefeito de Monte Horebe, Marcos Eron (MDB) por meio das suas redes sociais, afirmou esta semana que mais uma importante obra, fruto de emenda do senador Veneziano Vital do Rêgo (MDB-PB), Vice-presidente do Senado Federal, está prestes a ser entregue à população. Trata-se da obra de construção do Estádio Municipal de Futebol, que se encontra em ritmo acelerado.

 

O estádio, segundo o prefeito, é um antigo sonho da comunidade desportista de toda a região e agora está prestes a ser entregue, graças à destinação de recursos por parte de Veneziano. Marcos Eron destacou que o senador apoia os anseios da população desde a época em que exercia mandato de deputado federal, dando prosseguimento agora na condição de senador e Vice-presidente do Senado.



Foto: Divulgação/Assessoria

 

“O novo Estádio de Futebol obedecerá aos padrões, com gramado automatizado, iluminação, vestiários, banheiros com acessibilidade, arquibancadas, etc. A previsão de entrega será para o dia 05/12/2021, na data do calendário de emancipação política de Monte Horebe. Somos gratos ao senador por mais esse presente para a cidade”, disse o gestor municipal.

 

Recentemente, o senador Veneziano Vital também destinou recursos para a saúde pública municipal e para obras de pavimentação de ruas na cidade – Assessoria.

 

Carlos Magno

 

VEJA TAMBÉM:

Cheirar pum pode prevenir câncer, AVC, ataque cardíaco, artrite e demência, diz estudo de universidade do Reino Unido

- Assassinato de moradores de rua em Campina Grande-PB gera comoção: radialista faz artigo em homenagem a "Maria Suvacão"

- UEPB vai ganhar curso de Medicina no campus de Campina Grande. Veja detalhes

-
Cliente que passar mais de 20 minutos em fila de banco na Paraíba receberá indenização

- Jovem forja a própria morte para saber "quais pessoas se importariam com sua ausência" e vem a público pedir desculpas