....
....
19/11/2021

Auxílio Brasil: veja como consultar se terá direito ao benefício, data de pagamento e valor pelo número do CPF


Com o CPF do responsável familiar cadastrado no Auxílio Brasil, novo programa social do Governo Federal, é possível verificar quem tem direito ao benefício.

 

As informações podem ser consultadas no aplicativo Caixa Tem, da Caixa Econômica Federal, ou pelo aplicativo Auxílio Brasil. O apps podem ser baixados no celular pela Google Play ou Apple Store.



Foto: Leonardo Sá/Agência Senado

 

Os aplicativos disponibilizam informações do programa, data de pagamento e valor a ser pago. As informações também podem ser obtidas com o CPF pelo telefone 111, da Caixa, e pela Central de Relacionamento do Ministério da Cidadania, no telefone 121.

 

O Auxílio Brasil começou a ser pago esta semana. As famílias cadastradas no programa Bolsa Família passam a receber automaticamente o benefício. Os cartões e senhas utilizados para o saque do programa anterior continuam válidos para o saque do dinheiro no novo programa – Istoé Dinheiro.

 

Carlos Magno

 

VEJA TAMBÉM:

Cheirar pum pode prevenir câncer, AVC, ataque cardíaco, artrite e demência, diz estudo de universidade do Reino Unido

- Assassinato de moradores de rua em Campina Grande-PB gera comoção: radialista faz artigo em homenagem a "Maria Suvacão"

- UEPB vai ganhar curso de Medicina no campus de Campina Grande. Veja detalhes

-
Cliente que passar mais de 20 minutos em fila de banco na Paraíba receberá indenização

- Jovem forja a própria morte para saber "quais pessoas se importariam com sua ausência" e vem a público pedir desculpas