....
....
23/11/2021

Polícia Federal indicia homem que postou ataque a Fabiano Contarato nas redes sociais e expôs filho do senador


A Polícia Federal no Espírito Santo indiciou Giovani Loureiro, o autor de publicação com ofensas ao senador Fabiano Contarato (Rede).

 

Na postagem feita no Facebook, que incluía uma foto do senador em praia de Vila Velha com um de seus filhos, Contarato foi chamado de "infeliz" e "sem vergonha". O autor da publicação também afirmou que o senador levou à praia o "filho adotivo para fazer marketing".



Foto: Redes Sociais

 

Giovani Loureiro foi indiciado por crime de injúria qualificada por ter sido cometida contra funcionário público em razão de suas funções e pelo fato de o crime ter sido cometido ou divulgado na internet.

 

Contarato registrou um boletim de ocorrência na Superintendência da Polícia Federal no dia 15 de novembro. Depois do registro da ocorrência, o autor da publicação disse ter se arrependido.

 

Giovani Loureiro afirmou que o post foi feito para criticar Contarato como político e que não estava relacionado a questões pessoais e ao filho do senador. Ele disse ainda que foi "infeliz" ao publicar a mensagem e a foto – g1.

 

Carlos Magno

 

VEJA TAMBÉM:

Cheirar pum pode prevenir câncer, AVC, ataque cardíaco, artrite e demência, diz estudo de universidade do Reino Unido

- Assassinato de moradores de rua em Campina Grande-PB gera comoção: radialista faz artigo em homenagem a "Maria Suvacão"

- UEPB vai ganhar curso de Medicina no campus de Campina Grande. Veja detalhes

-
Cliente que passar mais de 20 minutos em fila de banco na Paraíba receberá indenização

- Jovem forja a própria morte para saber "quais pessoas se importariam com sua ausência" e vem a público pedir desculpas