....
....
25/11/2021

“Gatinha da Cracolândia” nega ser chefe do tráfico de drogas em São Paulo e confessa: “Só entregava pedra”


Lorraine Bauer Romeiro, de 19 anos, conhecida como ‘Gatinha da Cracolândia’, confessou, em audiência virtual na última sexta-feira (19), estar envolvida com a venda de drogas na região central de São Paulo. As informações são do UOL.

 

Ela está presa há quatro meses acusada de integrar o tráfico na Cracolândia. Lorraine diz ter sido ameaçada de morte e acusou a polícia de forjar um flagrante com apreensão de drogas que não pertenciam a ela.



Foto: Reprodução/Redes Sociais

 

A jovem foi apontada pela Polícia Civil como responsável pela administração de uma das tendas de venda de drogas na Cracolândia, com lucro diário de até R$ 6 mil. Ela nega as acusações.

 

Lorraine admitiu em audiência virtual na 13ª Vara Criminal do Fórum de Barra Funda que repassou crack aos usuários da Cracolândia e que ajudou o traficante André Luiz Santos de Almeida, ex-namorado da jovem, na contabilidade de sua tenda.

 

“Quando chegava lá [na Cracolândia], já estava tudo pronto. A barraca dele, com as coisas dele. Mas nunca fui por dentro dessas coisas [das informações sobre a chegada de drogas ao local]. Nas vezes que ajudei ele, ajudei a contar dinheiro. E, às vezes, eu só entregava a pedra na mão dos usuários”, disse Lorraine – Istoé.

 

Carlos Magno

 

VEJA TAMBÉM:

Cheirar pum pode prevenir câncer, AVC, ataque cardíaco, artrite e demência, diz estudo de universidade do Reino Unido

- Assassinato de moradores de rua em Campina Grande-PB gera comoção: radialista faz artigo em homenagem a "Maria Suvacão"

- UEPB vai ganhar curso de Medicina no campus de Campina Grande. Veja detalhes

-
Cliente que passar mais de 20 minutos em fila de banco na Paraíba receberá indenização

- Jovem forja a própria morte para saber "quais pessoas se importariam com sua ausência" e vem a público pedir desculpas