....
....
07/01/2022

Rostand Paraíba entrega homenagem a Hulk e destaca atenção do jogador com Campina Grande e a Paraíba


O vereador Rostand Paraíba (PP) entregou ao jogador Hulk, do Atlético Mineiro, três Moções de Aplausos aprovadas por unanimidade pela Câmara Municipal de Campina Grande em homenagem ao atleta paraibano. Rostand, autor das proposituras, entregou pessoalmente as honrarias a Hulk e destacou atitudes do paraibano em sempre elevar os nomes de Campina Grande e da Paraíba no cenário nacional e internacional, através de sua atuação no Futebol.

 

Rostand Paraíba lembrou que Hulk, artilheiro do Campeonato Brasileiro 2021 com 19 gols, sempre faz questão de enaltecer a sua terra, Campina Grande, e seu estado, a Paraíba, quando tem espaços na mídia nacional, aproveitando para destacar as qualidades e as potencialidades de onde nasceu e cresceu. Com isso, o atleta tornou-se referência nacional na divulgação de Campina e da Paraíba.



Foto: Divulgação

 

Além disso, lembrou o vereador Rostand Paraíba, Hulk, como empresário, investe em sua terra, geando empregos e incentivando os jovens na carreira de atleta profissional. “O exemplo de Hulk é seguido por muitos adolescentes e jovens que sonham com uma carreia de atleta profissional e podemos dizer que Hulk é um exemplo para a garotada. O esporte muda vidas”, destacou Rostand.

 

O vereador lembrou ainda que Hulk, na 52ª edição do Prêmio ESPN Bola de Prata Sportingbet, realizada no dia 10 de dezembro de 2021, após votação entre treinadores dos clubes integrantes da Série A do Campeonato Brasileiro, capitães e jornalistas, recebeu três prêmios: o de melhor atacante, o de artilheiro e a Bola de Ouro, concedia ao melhor jogador da competição.

 

Rostand destacou ainda que Hulk valeu o investimento feito pelo Atlético Mineiro para a temporada 2021, sendo um dos destaques da conquista do Campesinato Brasileiro 2021 pelo Galo Mineiro.

 

Amigo pessoal há muitos anos do pai de Hulk, seu Gilvan, e de sua família, Rostand entregou pessoalmente as honrarias e fez questão de parabenizar o atleta, lembrando e destacando sua carreia profissional e suas qualidades como pessoa e como defensor de sua terra e de sua gente, sobretudo na zona leste de Campina Grande.

 

“Sou amigo de infância de seu Gilvan, pai de Hulk, que era marchante (comerciante de carnes na Feira Central) e também jogava futebol no Paraná de Monte Castelo (equipe de futebol amador da zona leste de Campina Grande). Hulk jogou com meus filhos e sempre se mostrou um jovem de caráter e dedicado ao futebol. Hoje, colhe os frutos de sua dedicação e de sua retidão no esporte”, afirmou Rostand.

 

“Aproveito a oportunidade que estou aqui com Rostand para agradecer a todos os vereadores que aprovaram. De coração, muito obrigado pelo carinho e respeito de sempre. E agradeço ao amigo Rostand Paraíba, esse é nosso”, destacou Hulk, ao receber as homenagens.

 

Carlos Magno

 

VEJA TAMBÉM:

Cheirar pum pode prevenir câncer, AVC, ataque cardíaco, artrite e demência, diz estudo de universidade do Reino Unido

- Assassinato de moradores de rua em Campina Grande-PB gera comoção: radialista faz artigo em homenagem a "Maria Suvacão"

- UEPB vai ganhar curso de Medicina no campus de Campina Grande. Veja detalhes

-
Cliente que passar mais de 20 minutos em fila de banco na Paraíba receberá indenização

- Jovem forja a própria morte para saber "quais pessoas se importariam com sua ausência" e vem a público pedir desculpas