....
....
19/01/2022

Prefeitura de Bananeiras desponta e anuncia atendimento com médico pediatra aos sábados nos PSFs


Em recente anúncio, o prefeito de Bananeiras, Matheus Bezerra, demonstrou mais atenção à saúde, informando que o pediatra Matheus estará, a partir deste sábado (22), atendendo nas unidades básicas de saúde, cujo objetivo é tornar o atendimento da especialidade mais próximo à população.

 

O atendimento será em cada PSF, seguindo um calendário da Secretaria de Saúde que será divulgado com data e horário dos atendimentos em cada unidade.



Foto: Divulgação/PMB

 

Esta é uma ação pioneira na região, pois a gestão municipal coloca Bananeiras mais uma vez no topo de cidade modelo, implantando atendimento pediátrico em dia não convencional e extremamente necessário para as famílias.

 

Os pais têm agora mais uma opção de atendimento de excelência, considerando que, devido às obrigações laborais, ficam impossibilitados de levar suas crianças na policlínica durante a semana.

 

A gestão do trabalho de verdade vem fortalecendo a atenção em saúde pública de qualidade e com o olhar mais atento para as crianças – Assessoria.

 

Carlos Magno

 

VEJA TAMBÉM:

Cheirar pum pode prevenir câncer, AVC, ataque cardíaco, artrite e demência, diz estudo de universidade do Reino Unido

- Assassinato de moradores de rua em Campina Grande-PB gera comoção: radialista faz artigo em homenagem a "Maria Suvacão"

- UEPB vai ganhar curso de Medicina no campus de Campina Grande. Veja detalhes

-
Cliente que passar mais de 20 minutos em fila de banco na Paraíba receberá indenização

- Jovem forja a própria morte para saber "quais pessoas se importariam com sua ausência" e vem a público pedir desculpas