....
....
21/01/2022

Programa de Estágio da Alpargatas tem 59 vagas para três cidades, incluindo Campina Grande; veja as funções


A Alpargatas, multinacional brasileira com mais de 100 anos de história e líder global em calçados abertos, está com inscrições abertas para o Programa de Estágio 2022. Ao todo, são 59 vagas para as cidades de São Paulo (SP), Campina Grande (PB) e Montes Claros (MG).

 

Podem participar estudantes universitários com previsão de conclusão do curso entre dezembro de 2022 e dezembro de 2023. O período de inscrições vai até o dia 30 de janeiro na página da Alpargatas na plataforma 99 Jobs (CLIQUE AQUI). O processo seletivo é 100% on-line.



Foto: Divulgação

 

Além do pagamento de bolsa-auxílio, os estagiários da Alpargatas têm outros benefícios, como vale-refeição, assistência médica e odontológica, seguro de vida, gym pass, carga horária reduzida em dias de prova, entre outros.

 

Desenvolvimento de habilidades

 

Durante o período do estágio, será possível ter um contato aprofundado com o negócio, processos, produtos e rotinas. Na trilha de desenvolvimento, são ofertadas ações que contribuam para alavancar habilidades que apoiem o estagiário em sua rotina, além de promover a troca de aprendizagem entre todos os colaboradores do grupo.

 

Os estudantes aprovados terão, ainda, a vivência em metodologias ágeis, através de uma maratona para estimular a criatividade e inovação. Ao final desta experiência, os estagiários apresentarão seus projetos para a liderança da empresa.

 

São Paulo

 

Para atuação na capital paulista, são 39 vagas distribuídas entre as seguintes áreas de atuação da empresa: Marketing Global, Havaianas Brasil, Havaianas América Latina, Industrial, Tecnologia, Finanças, Jurídico, People e Suply Chain.

 

Campina Grande

 

São 12 oportunidades de estágio na unidade da Alpargatas na cidade paraibana, divididas nas seguintes áreas: Engenharia Industrial, Produção, Laboratório/Qualidade, Manutenção, Segurança/Saúde/Meio Ambiente, Centro de Distribuição, Controladoria, Gestão de Pessoas, e Planejamento e Programação de Produção.

 

Montes Claros

 

Oito vagas foram reservadas para a fábrica da empresa instalada no município do norte de Minas Gerais. Os estudantes universitários selecionados terão possibilidade de atuação nas seguintes áreas: Engenharia Industrial, Produção, Laboratório/Qualidade, Manutenção, Segurança/Saúde/Meio Ambiente, Centro de Distribuição, Controladoria, Gestão de Pessoas e Planejamento e Programação de Produção – Assessoria.

 

Carlos Magno

 

VEJA TAMBÉM:

Cheirar pum pode prevenir câncer, AVC, ataque cardíaco, artrite e demência, diz estudo de universidade do Reino Unido

- Assassinato de moradores de rua em Campina Grande-PB gera comoção: radialista faz artigo em homenagem a "Maria Suvacão"

- UEPB vai ganhar curso de Medicina no campus de Campina Grande. Veja detalhes

-
Cliente que passar mais de 20 minutos em fila de banco na Paraíba receberá indenização

- Jovem forja a própria morte para saber "quais pessoas se importariam com sua ausência" e vem a público pedir desculpas