....
....
21/02/2022

Recepcionista de motel é estuprada por dois homens que se passaram por casal e, armados, a levaram para um dos quartos


A recepcionista de um motel no Bairro Bonfim, Região Noroeste de Belo Horizonte, foi estuprada por dois homens na madrugada desta segunda-feira (21/2).

 

Segundo informações do boletim de ocorrência, ela estava sozinha no turno por volta de meia-noite, quando a dupla chegou a bordo de uma moto branca ao estabelecimento, se passando por casal. Ao serem atendidos, anunciaram o assalto e renderam a vítima com uma arma até um dos quartos do motel. Ela disse aos policiais que foi estuprada pelos criminosos até 2h.

 

Segundo a funcionária, um deles permaneceu com um capacete branco o tempo todo. O outro, usava um boné. Os acessórios impediram que ela fornecesse uma descrição detalhada dos bandidos. Ela só conseguiu registrar que ambos usavam jeans e eram pardos.

 

Ao saírem, os estupradores roubaram R$ 90 do caixa, além do celular da funcionária. Eles também levaram o HD do circuito de segurança, o que impossibilitou que a PM obtivesse pistas dos suspeitos.

 

Muito abalada, a recepcionista foi encaminhada ao Hospital Odilon Behrens – EM.

 

Carlos Magno

 

VEJA TAMBÉM:

Cheirar pum pode prevenir câncer, AVC, ataque cardíaco, artrite e demência, diz estudo de universidade do Reino Unido

- Assassinato de moradores de rua em Campina Grande-PB gera comoção: radialista faz artigo em homenagem a "Maria Suvacão"

- UEPB vai ganhar curso de Medicina no campus de Campina Grande. Veja detalhes

-
Cliente que passar mais de 20 minutos em fila de banco na Paraíba receberá indenização

- Jovem forja a própria morte para saber "quais pessoas se importariam com sua ausência" e vem a público pedir desculpas