....
....
25/02/2022

Polícia prende homem que estrangulou mulher com a alça da bolsa que ela carregava e abandonou corpo em parque


Policiais da Delegacia de Polícia Civil de Ipatinga divulgaram nesta quinta-feira (24/2) a prisão de um homem suspeito de matar, por estrangulamento, Daiany da Silva Alves, na terça-feira (22/2). O corpo de Daiany foi encontrado seminu, jogado em uma vegetação entre o Parque Ipanema e Kartódromo, área central de Ipatinga.

 

Daiany, segundo informações de pessoas que frequentam o parque, integrava a população em situação de rua, em Ipatinga. Quando o corpo foi encontrado, além das roupas rasgadas, havia uma alça de uma bolsa amarrada no pescoço da mulher.



Foto: Reprodução/Redes Sociais - Divulgação/Prefeitura de Ipatinga

 

O trabalho de investigação feito pelos policiais civis logo após o corpo ser encontrado determinou a prisão do homem. A Polícia Civil apurou que o homem estrangulou a vítima utilizando o tirante da bolsa que a mulher levava a tiracolo.

 

Além de estrangular a sua vítima, o homem retirou da bolsa todos os pertences de Daiany. A polícia chegou a esse homem por meio de denúncias de pessoas que o avistaram entrando no parque com Daiany e saindo de lá, sozinho.

 

Ao ser preso, o homem entregou aos policiais um relógio e um anel, roubados da mulher. Os objetos seriam trocados por drogas, já que o homem é viciado em crack.

 

Segundo a Polícia Civil de Ipatinga, o Auto de Prisão em Flagrante foi lavrado e a prisão ratificada em virtude da prática do delito de latrocínio, uma vez que a morte da vítima foi perpetrada para a subtração dos bens – EM.

 

Carlos Magno

 

VEJA TAMBÉM:

Cheirar pum pode prevenir câncer, AVC, ataque cardíaco, artrite e demência, diz estudo de universidade do Reino Unido

- Assassinato de moradores de rua em Campina Grande-PB gera comoção: radialista faz artigo em homenagem a "Maria Suvacão"

- UEPB vai ganhar curso de Medicina no campus de Campina Grande. Veja detalhes

-
Cliente que passar mais de 20 minutos em fila de banco na Paraíba receberá indenização

- Jovem forja a própria morte para saber "quais pessoas se importariam com sua ausência" e vem a público pedir desculpas