....
....
04/03/2022

Emboscada: Casal encontrado morto em carro de luxo pode ter sido vítima de acerto de contas por tráfico de drogas


As polícias Militar e Civil de Caratinga investigam nesta sexta-feira (4/3) um duplo homicídio ocorrido no fim da tarde de quinta-feira (3/3), em uma estrada de terra que dá acesso ao distrito de Dom Modesto, em Caratinga.

 

Marcelo Antônio de Oliveira, conhecido como Marcelo do Lava Jato, 45 anos, de Manhuaçu, e a companheira, Laine Inês Caetano, 24, de Reduto, foram assassinados a tiros, em um crime que, segundo a polícia, possui característica de execução em emboscada.



Foto: Reprodução/Portal Caparaó

 

A Polícia Militar chegou ao local depois de receber a informação de que um carro de luxo, Mercedes Benz, de cor branca, estava parado no meio da estrada, com a porta do lado do motorista aberta, e com o motor ligado.

 

Fora do carro, o motorista, Marcelo do Lava Jato, estava caído, morto, com os 6 tiros que levou pelo corpo. Dentro carro, no banco do passageiro, da frente, estava Laine, com dois tiros no rosto, e sem os sinais vitais.

 

Emboscada

 

Na frente do carro havia um tronco de árvore, sugerindo que alguém tivesse colocado o tronco ali para fazer o motorista do Mercedes Benz parar e sofrer o ataque, em emboscada. Sem pista sobre as pessoas que fizeram a emboscada e assassinaram o casal, a polícia segue investigando o crime.

 

A Polícia Civil informou que Marcelo tinha passagens pela polícia por crime de tráfico de drogas. E que ele havia sido vítima de outras tentativas de homicídio, anos atrás, no Córrego Roça Grande e no Bairro Engenho da Serra, em Manhuaçu.

 

Ele também respondia por crime de violência doméstica contra Laine, que recentemente retirou a queixa contra o companheiro. O casal estava hospedado em um hotel de Caratinga há cerca de 20 dias. Os rastreamentos pela região estão sendo feitos pelos policiais, que pedem pistas dos criminosos à população – EM.

 

Carlos Magno

 

VEJA TAMBÉM:

Cheirar pum pode prevenir câncer, AVC, ataque cardíaco, artrite e demência, diz estudo de universidade do Reino Unido

- Assassinato de moradores de rua em Campina Grande-PB gera comoção: radialista faz artigo em homenagem a "Maria Suvacão"

- UEPB vai ganhar curso de Medicina no campus de Campina Grande. Veja detalhes

-
Cliente que passar mais de 20 minutos em fila de banco na Paraíba receberá indenização

- Jovem forja a própria morte para saber "quais pessoas se importariam com sua ausência" e vem a público pedir desculpas