....
....
04/03/2022

Motorista acusado de passar sinal vermelho e atropelar ciclista na contramão em Campina Grande se apresenta à polícia


O motorista acusado de atropelar o ciclista Brian Araújo, de 19 anos, na última sexta-feira, dia 25 de fevereiro, na Avenida Assis Chateaubriand, em Campina Grande, se apresentou nesta sexta-feira (04) na Central de Polícia. A informação foi confirmada pelo Superintendente de Polícia Civil na cidade, delegado Glauber Fontes.

 

O superintendente disse em entrevista que, após o acidente, o motorista fugiu do local sem prestar socorro à vítima, mas a Delegacia de Acidentes de Veículos de Campina Grande começou a investigar e, com a ajuda de imagens de câmeras de segurança, conseguiu localizar o proprietário do carro, quer foi intimado e acabou se apresentando à polícia nesta sexta.



Foto: Reprodução/Instagram

 

As imagens mostram que o motorista, com o sinal fechado e os outros veículos que estavam à sua frente parados, aguardando o sinal verde, utilizou a contramão e avançou o semáforo fechado em alta velocidade, atropelando o ciclista. Com o choque, Brian foi atingido em cheio, girou no ar, até cair no asfalto.

 

O jovem continua internado no Hospital Regional de Emergência e Trauma Dom Luís Gonzaga Fernandes, em Campina Grande, e segundo os médicos da unidade, seu estado de saúde é considerado grave.

 

Carlos Magno

 

VEJA TAMBÉM:

Cheirar pum pode prevenir câncer, AVC, ataque cardíaco, artrite e demência, diz estudo de universidade do Reino Unido

- Assassinato de moradores de rua em Campina Grande-PB gera comoção: radialista faz artigo em homenagem a "Maria Suvacão"

- UEPB vai ganhar curso de Medicina no campus de Campina Grande. Veja detalhes

-
Cliente que passar mais de 20 minutos em fila de banco na Paraíba receberá indenização

- Jovem forja a própria morte para saber "quais pessoas se importariam com sua ausência" e vem a público pedir desculpas