....
....
12/03/2022

Polícia Militar faz cerco a residência em João Pessoa, troca tiros com bandidos e prende um, mas três conseguem fugir


Na noite dessa sexta-feira (11), policiais militares do Regimento de Polícia Montada (RPMont) prenderam um integrante de facção criminosa, durante uma operação na Comunidade Bela Vista, no bairro do Cristo Redentor, em João Pessoa.

 

As equipes policiais estavam em rondas quando receberam informações de que havia quatro indivíduos armados em uma casa na Comunidade Bela Vista e que estavam se preparando para um ataque a uma facção rival. As equipes foram ao local e efetuaram um cerco, entretanto, os criminosos, ao perceberem a presença dos policiais, efetuaram vários disparos, obtendo resposta imediata.



Foto: Ilustração

 

Após o confronto, três suspeitos conseguiram evadir deixando as armas de fogo no local, porém um dos suspeitos não obteve êxito e foi preso.  Com ele, foram apreendidas três armas de fogo: dois revólveres, calibre 38, e uma espingarda de cano serrado, calibre 12, além de 33 munições, sendo 11 delas deflagradas.

 

O suspeito, de 27 anos, e todo material apreendido foram conduzidos para a Central de Flagrantes – Secom-PB.

 

Carlos Magno

 

VEJA TAMBÉM:

Cheirar pum pode prevenir câncer, AVC, ataque cardíaco, artrite e demência, diz estudo de universidade do Reino Unido

- Assassinato de moradores de rua em Campina Grande-PB gera comoção: radialista faz artigo em homenagem a "Maria Suvacão"

- UEPB vai ganhar curso de Medicina no campus de Campina Grande. Veja detalhes

-
Cliente que passar mais de 20 minutos em fila de banco na Paraíba receberá indenização

- Jovem forja a própria morte para saber "quais pessoas se importariam com sua ausência" e vem a público pedir desculpas