....
....
20/03/2022

Liderança petista do Sertão segue orientação de Lula e anuncia apoio à pré-candidatura de Veneziano a governador da Paraíba


Considerado uma das maiores lideranças do Partido dos Trabalhadores (PT) no Sertão paraibano, o ex- candidato a prefeito de Catolé do Rocha, Marcelino Serafim (PT), segundo colocado nas eleições de 2020, anunciou que apoiará o pré-candidato a governador da Paraíba nas eleições deste ano, Veneziano Vital do Rêgo (MDB).

 

Durante entrevista a uma emissora de rádio do sertão, Marcelino disse que seguirá a orientação dada no último dia 15 à imprensa paraibana pelo ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) de garantir a aliança entre PT e MDB nas Paraíba, em apoio às candidaturas de Veneziano a governador e Ricardo Coutinho a Senador, com Lula presidente.



Foto: Reprodução/Instagram

 

Marcelino, que é professor, militante ligado aos movimentos sociais e foi o segundo colocado nas eleições de 2020 em Catolé do Rocha disse que o nome de Veneziano é o que mais agrega, inclusive dentro do próprio Partido dos Trabalhadores.

 

Em 2018, nas eleições presidenciais, o candidato a presidente da República do PT, Fernando Haddad, obteve 12.019 votos em Catolé do Rocha, recorde absoluto até hoje para uma eleição em cargo majoritário – Assessoria.

 

Carlos Magno

 

VEJA TAMBÉM:

Cheirar pum pode prevenir câncer, AVC, ataque cardíaco, artrite e demência, diz estudo de universidade do Reino Unido

- Assassinato de moradores de rua em Campina Grande-PB gera comoção: radialista faz artigo em homenagem a "Maria Suvacão"

- UEPB vai ganhar curso de Medicina no campus de Campina Grande. Veja detalhes

-
Cliente que passar mais de 20 minutos em fila de banco na Paraíba receberá indenização

- Jovem forja a própria morte para saber "quais pessoas se importariam com sua ausência" e vem a público pedir desculpas