....
....
22/03/2022

Vereadora Carol Gomes visita estrutura do Hospital Help em Campina Grande: “grande patrimônio social dos paraibanos”


A vereadora Carol Gomes (Pros), mesmo licenciada das atividades legislativas da Câmara Municipal de Vereadores de Campina Grande, segue com uma intensa agenda de trabalho e demandas pessoais.

 

Na manhã desta segunda-feira (21), ao lado do Doutor Dalton Gadelha, do secretário de agricultura, o médico Doutor Renato Gadelha e do seu esposo e prefeito de Boa Vista, André Gomes, Carol realizou uma visita as dependências e de anexos em construção do Hospital Help.



Foto: Divulgação

 

O Help, que atende pelo Sistema Único de Saude - SUS mais de trinta especialidades, é um hospital que já nasce no futuro apresentando uma nova forma de fazer saúde. Tecnologia, conforto e acessibilidade pensando na humanização e qualidade dos atendimentos de inúmeros paraibanos.

 

"Me senti realizada em ver a imponência do local, mas, acima de tudo, em testemunhar o cuidado e a dedicação com esse equipamento que se tornará um grande patrimônio social para os paraibanos", falou Carol.

 

Na oportunidade, de forma simbólica, a vereadora presenteou o Doutor Dalton Gadelha com uma bandeira do SUS.

 

"Doutor Gadelha, que é um visionário de grandes causas e um exemplo a ser seguido, assim como eu é um defensor do nosso Sistema de Saúde, esse é o principal laço que nos liga", revelou – Assessoria.

 

Carlos Magno

 

VEJA TAMBÉM:

Cheirar pum pode prevenir câncer, AVC, ataque cardíaco, artrite e demência, diz estudo de universidade do Reino Unido

- Assassinato de moradores de rua em Campina Grande-PB gera comoção: radialista faz artigo em homenagem a "Maria Suvacão"

- UEPB vai ganhar curso de Medicina no campus de Campina Grande. Veja detalhes

-
Cliente que passar mais de 20 minutos em fila de banco na Paraíba receberá indenização

- Jovem forja a própria morte para saber "quais pessoas se importariam com sua ausência" e vem a público pedir desculpas