....
....
22/03/2022

Policial que matou dois durante assalto em Campina Grande passa por cirurgia no Trauma e tem quadro clínico estável


O policial militar Caíque Renan, de 28 anos, que matou a tiros dois assaltantes durante tentativa de assalto nesta segunda-feira (21) no bairro Castelo Branco, em Campina Grande, continua internado no Hospital Regional de Emergência e Trauma Dom Luis Gonzaga Fernandes.

 

Segundo a equipe médica que o assiste, o PM está “hemodinamicamente estável, consciente e orientado”. Na manhã desta terça-feira (22) a assessoria de imprensa da unidade informou que ele passou por uma cirurgia e seu quadro clínico é estável.



Foto: Reprodução/WhatsApp

 

Segundo informações da polícia, o PM estava de folga e chegava de carro na casa da sogra, no bairro Castelo Branco, zona leste de Campina Grande, juntamente com a esposa, quando dois homens surgiram em uma moto e anunciaram um assalto.

 

Armado, o policial reagiu e baleou os dois assaltantes, que morreram no local. Na troca de tiros, Caíque foi atingido com dois disparos, sendo um no peito e o outro no braço. A esposa dele, que também estava no veiculo, não foi atingida. Segundo a polícia, a moto utilizada na ação dos bandidos havia sido tomada por assalto na zona rural de Lagoa Seca.

 

Um dos bandidos foi identificado como Marcio Barbosa da Silva, de 41 anos, ex-presidiário, que segundo a polícia vinha praticando vários assaltos na cidade, dentre eles o assalto do qual foi vítima o jornalista Artur Lira, da TV Paraíba, assaltado junto com a sua equipe de reportagem durante o trabalho; e outro assalto praticado contra comerciantes da Empasa, em Campina Grande.

 

Carlos Magno

 

VEJA TAMBÉM:

Cheirar pum pode prevenir câncer, AVC, ataque cardíaco, artrite e demência, diz estudo de universidade do Reino Unido

- Assassinato de moradores de rua em Campina Grande-PB gera comoção: radialista faz artigo em homenagem a "Maria Suvacão"

- UEPB vai ganhar curso de Medicina no campus de Campina Grande. Veja detalhes

-
Cliente que passar mais de 20 minutos em fila de banco na Paraíba receberá indenização

- Jovem forja a própria morte para saber "quais pessoas se importariam com sua ausência" e vem a público pedir desculpas