....
....
22/03/2022

Ex-prefeito de São Bento Milton Lúcio se filia ao MDB e confirma apoio a Veneziano e candidatura a deputado federal


O ex-prefeito da cidade de São Bento, no Sertão paraibano, e ex-deputado estadual Milton Lúcio Filho, assinou ficha de filiação ao MDB na manhã desta terça-feira (22). Na oportunidade, ele confirmou ao presidente estadual do partido, o Senador e Vice-presidente do Senado Federal, Veneziano Vital do Rêgo, que disputará uma vaga na Câmara Federal nas eleições deste ano.

 

Milton Lúcio Filho foi prefeito de São Bento por dois mandatos: de 1983 a 1988 e de 1993 a 1996. Ele tem atuação política no sertão do Estado e disse estar disposto a contribuir para o fortalecimento do MDB na região.



Foto: Divulgação

 

A ficha de filiação de Milton Lúcio foi abonada pelo presidente Veneziano, que destacou as qualidades do novo filiado e confirmou sua pré-candidatura a deputado federal. “Recebemos com muita satisfação na manhã de hoje a confirmação da filiação ao MDB do grande líder sertanejo Milton Lúcio e de sua pré-candidatura à Câmara Federal”, afirmou Veneziano – Assessoria.

 

Carlos Magno

 

VEJA TAMBÉM:

Cheirar pum pode prevenir câncer, AVC, ataque cardíaco, artrite e demência, diz estudo de universidade do Reino Unido

- Assassinato de moradores de rua em Campina Grande-PB gera comoção: radialista faz artigo em homenagem a "Maria Suvacão"

- UEPB vai ganhar curso de Medicina no campus de Campina Grande. Veja detalhes

-
Cliente que passar mais de 20 minutos em fila de banco na Paraíba receberá indenização

- Jovem forja a própria morte para saber "quais pessoas se importariam com sua ausência" e vem a público pedir desculpas