....
....
26/03/2022

Adolescente de 15 anos é detida após mentir na polícia dizendo que tinha sido abusada sexualmente pelo padrasto enquanto dormia


Em Conceição das Alagoas, no Triângulo Mineiro, uma adolescente de 15 anos foi aprendida nessa quarta-feira (23/3) depois de falsa acusação de abuso sexual contra seu padrasto. Ela disse na polícia que havia sido abusada sexualmente pelo padrasto enquanto dormia.

 

Segundo o registro da Polícia Militar (PM), a farsa foi descoberta durante o registro da ocorrência, quando a jovem não conseguiu sustentar sua mentira depois que ela e o padrasto foram levados para a Delegacia de Polícia Civil (PC).



Foto: Ilustração

 

Ao final, ela disse que inventou que teria acordado com o padrasto passando a mão em suas partes íntimas porque queria tirar ele de dentro de sua casa.

 

Além disso, a vítima confessou à PM que inventou o crime porque tem dificuldades de convivência com o marido de sua mãe.

 

A mãe da garota também afirmou para a PM que a convivência de sua filha com o marido realmente é turbulenta e que há cerca de dois anos ela já havia feito denúncia semelhante e desmentido depois.

 

Desta forma, a adolescente vai responder agora, pela segunda vez, ao ato infracional relacionado à falsa comunicação de crime – EM.

 

Carlos Magno

 

VEJA TAMBÉM:

Cheirar pum pode prevenir câncer, AVC, ataque cardíaco, artrite e demência, diz estudo de universidade do Reino Unido

- Assassinato de moradores de rua em Campina Grande-PB gera comoção: radialista faz artigo em homenagem a "Maria Suvacão"

- UEPB vai ganhar curso de Medicina no campus de Campina Grande. Veja detalhes

-
Cliente que passar mais de 20 minutos em fila de banco na Paraíba receberá indenização

- Jovem forja a própria morte para saber "quais pessoas se importariam com sua ausência" e vem a público pedir desculpas