....
....
26/03/2022

MDB Mulher da Paraíba promove debate sobre protagonismo feminino em Campina Grande neste sábado


O MDB Mulher da Paraíba realiza neste sábado (26), em Campina Grande, mais uma mesa de discussões com o tema “Os diferentes papéis que as mulheres assumem na sociedade”. O evento ocorrerá a partir das 10h no auditório do Sesc Açude Velho, no Centro de Campina Grande. Em seguida, ainda no sábado, às 16h, o MDB da Paraíba fará uma festa para receber, oficialmente, Dr. Romualdo nos quadros da legenda. O evento acontecerá no auditório da Câmara Municipal de Serra Branca.

 

O evento do MDB Mulher já tem a presença confirmada da Senadora Nilda Gondim; de Ana Cláudia Vital do Rêgo, da Presidente do MDB de Patos, Germana Wanderley; dos deputados estaduais do MDB e PT; do Senador, Vice-presidente do Senado Federal, presidente estadual do MDB paraibano e pré-candidato a governador da Paraíba, Veneziano Vital do Rêgo (MDB-PB), além de lideranças de toda a região.



Foto: Divulgação

 

Segundo Ana Cláudia, o objetivo do evento é aprofundar o debate sobre a posição da mulher na sociedade e os desafios na consolidação de políticas públicas. A organização reunirá representantes de vários segmentos, como empreendedoras, donas de casa, profissionais da saúde, agricultoras e líderes religiosas.

 

“Estamos avançando na ocupação de espaços. A própria história tem esse débito com as mulheres. Afinal, nós primeiro tivemos a oportunidade de votar, para depois sermos votadas. Convido a todos e a todas a se fazerem presentes”, disse Ana Cláudia, que irá também transmitir o evento por suas redes sociais, bem como pelas redes do MDB.

 

Detalhes do Evento:

 

Data: 26 de março de 2022

Horário: 10h às 12h

Local: Auditório do Sesc Açude Velho

Google Maps: CLIQUE AQUI

 

Ainda neste sábado (26), o MDB promoverá evento em Serra Branca para a filiação à legenda do Dr. Romualdo, prefeito da cidade do Congo e pré-candidato a deputado estadual. A filiação terá a presença de Veneziano e de diversas lideranças políticas do Congo e de cidades que compõem a região do Cariri paraibano.

 

O evento será realizado a partir das 16h, no auditório da Câmara Municipal da Serra Branca.

 

Detalhes do Evento:

 

Data: 26 de março de 2022

Horário: 16h

Local: Câmara Municipal de Serra Branca