....
....
29/03/2022

Marido mata a esposa a facadas enquanto os filhos dormiam e liga para o padrinho das crianças


A polícia procura um homem, de 41 anos, acusado de matar a mulher, de 39 anos, a facadas enquanto os filhos dormiam em Belo Horizonte (MG), no domingo (27). De acordo com a PM, após cometer o crime, o homem ligou para o padrinho das crianças pedindo para ir buscá-las em casa, dizendo que a esposa estaria morta. As informações são do jornal O Tempo.

 

O padrinho acionou a PM e foi até o local. A porta do apartamento estava trancada e foi arrombada pelos agentes, que encontraram a vítima caída na sala e as crianças de 6 e 4 anos, dormindo. Elas foram levadas, ainda sem acordar, para a casa da avó.



Foto: Ilustração

 

Ainda conforme a PM, o suspeito fugiu com o carro da vítima. Segundo apurado pelos agentes, o marido da vítima havia saído de casa há cerca de um mês. O caso é investigado pela Polícia Civil – Istoé.

 

Carlos Magno

 

VEJA TAMBÉM:

Cheirar pum pode prevenir câncer, AVC, ataque cardíaco, artrite e demência, diz estudo de universidade do Reino Unido

- Assassinato de moradores de rua em Campina Grande-PB gera comoção: radialista faz artigo em homenagem a "Maria Suvacão"

- UEPB vai ganhar curso de Medicina no campus de Campina Grande. Veja detalhes

-
Cliente que passar mais de 20 minutos em fila de banco na Paraíba receberá indenização

- Jovem forja a própria morte para saber "quais pessoas se importariam com sua ausência" e vem a público pedir desculpas