....
....
05/04/2022

UNINASSAU Campina Grande apresenta projeto de reforma no Centro de Treinamentos do Campinense Clube


O UNINASSAU - Centro Universitário Maurício de Nassau Campina Grande esteve, na última semana, no Centro de Treinamentos do Campinense Clube. O coordenador de curso de Arquitetura e Urbanismo da Instituição, Ciro Leite, junto com estudantes, apresentaram um projeto de revitalização da Toca da Raposa.

 

A proposta foi apresentada em reunião ao diretor de futebol do clube, Rômulo Farias, e consiste na construção de um espaço com restaurantes e dois campos de futebol Society e Vôlei de Praia. Ciro Leite, ao apresentar o projeto, destacou alguns pontos relevantes na proposta apresentada. “O projeto teve o objetivo de criar um ambiente agradável, com bar e restaurante, para reunir os torcedores da Raposa, especialmente em dias de jogos”, pontuou.



Foto: Divulgação

 

Toda a estrutura contará com iluminação em LED e o restaurante terá uma vista panorâmica. “Esse espaço será um ambiente que, além de servir aos sócio-torcedores, também poderão ser usados nos treinamentos dos atletas, especialmente os campos society, caso o campo principal esteja impossibilitado para uso”, destacou Ciro.

 

Galeria de lojas

 

Um outro projeto solicitado pela diretoria rubro-negra ao coordenador de curso é a construção de galerias comerciais no espaço que fica por trás da arquibancada principal do CT, que dá acesso à Rua Rodrigues Alves. “A diretoria pediu que o espaço ocioso da estrutura seja usado para a construção de uma galeria de lojas”, explicou Ciro.

 

O coordenador esteve, junto com alunos do curso, fazendo as medidas do local para iniciar o projeto, que será apresentado à direção e aos investidores do Clube. “Os alunos participantes são do primeiro período do curso, e puderam ver de perto como se inicia um projeto arquitetônico de tamanha importância para a cidade”, destacou – Assessoria.

 

Carlos Magno

 

VEJA TAMBÉM:

Cheirar pum pode prevenir câncer, AVC, ataque cardíaco, artrite e demência, diz estudo de universidade do Reino Unido

- Assassinato de moradores de rua em Campina Grande-PB gera comoção: radialista faz artigo em homenagem a "Maria Suvacão"

- UEPB vai ganhar curso de Medicina no campus de Campina Grande. Veja detalhes

-
Cliente que passar mais de 20 minutos em fila de banco na Paraíba receberá indenização

- Jovem forja a própria morte para saber "quais pessoas se importariam com sua ausência" e vem a público pedir desculpas