....
....
09/04/2022

“Veneziano é um gestor visionário”, agradece presidente da AeC, em reconhecimento ao então prefeito, nos 10 anos da empresa em Campina


A pré-candidata a deputada estadual nas eleições deste ano, Ana Claudia (MDB), representou nesta sexta-feira (08) o presidente estadual do MDB na Paraíba, Vice-presidente do Senado Federal e pré-candidato a governador, Veneziano Vital do Rêgo (MDB-PB), nas comemorações dos dez anos de implantação da empresa de call center AeC – Relacionamento com Responsabilidade em Campina Grande. A AeC veio para Campina durante a gestão do ex-prefeito Veneziano, que na época foi o gestor que vislumbrou a importância da iniciativa, devido ao seu enorme potencial de geração de empregos diretos e indiretos.

 

Na época, muitos dos que hoje aplaudem a empresa foram críticos da iniciativa de Veneziano em proporcionar as condições necessárias para a sua implantação. “Eu relembrando que ontem (07) o Veneziano fez uma homenagem ao nosso grupo no Senado, algo que nos emocionou muito. Neste sentido eu lembro, quando chegamos aqui em Campina Grande, em 2010, e como ele (Veneziano) nos recepcionou muito bem e demostrou, desde aquele momento, ser um gestor público visionário. Ele enxergou o potencial do nosso grupo, que emprega muitos jovens e mulheres. Então, ele viu a importância que é trazer uma empresa dessa para a cidade, já vislumbrando o crescimento de Campina. Hoje nós temos quase nove mil empregos diretos aqui, além de uma unidade em João Pessoa que agrega outros tantos mil empregos. Essa porta que Veneziano nos abriu na Paraíba, hoje representa 12 mil empregos no estado. Então, só temos a agradecer, pela ótima recepção que tivemos. Ele, como é visionário, percebeu de longe essa oportunidade para os jovens terem seu primeiro emprego”, afirmou o presidente do grupo AeC no Brasil, Antônio Guilherme Noronha Luz.



Foto: Divulgação

 

Seguindo as medidas de segurança, ainda devido à pandemia, Ana Claudia conversou com funcionários e representantes da sociedade campinense presentes na solenidade. Ela disse que, tanto na sua visão de agente pública como na de Veneziano, a bandeira da geração de emprego e renda para a população é uma prioridade.



Foto: Divulgação

 

“É muito importante estar aqui hoje, pois passa um filme na nossa mente neste instante, quando recordamos que, há 10 anos, a AeC estava sendo implantada na nossa cidade, na época da gestão do ex-prefeito Veneziano, uma parceria extremamente exitosa que, só naquele momento, gerou mais de 5 mil empregos, que beneficiaram especialmente jovens e mulheres. Esse é um exemplo do modo de Veneziano administrar, buscando parcerias que tragam empresas e empregos para a população”, disse Ana Cláudia. Ao lado de uma comitiva de lideranças e apoiadores Ana visitou cada um dos estandes, cumprimentando os funcionários e posando para fotos e selfies – Assessoria.

 

Carlos Magno

 

VEJA TAMBÉM:

Cheirar pum pode prevenir câncer, AVC, ataque cardíaco, artrite e demência, diz estudo de universidade do Reino Unido

- Assassinato de moradores de rua em Campina Grande-PB gera comoção: radialista faz artigo em homenagem a "Maria Suvacão"

- UEPB vai ganhar curso de Medicina no campus de Campina Grande. Veja detalhes

-
Cliente que passar mais de 20 minutos em fila de banco na Paraíba receberá indenização

- Jovem forja a própria morte para saber "quais pessoas se importariam com sua ausência" e vem a público pedir desculpas