....
....

24/04/2022

Deputado Dr. Erico conduzirá o MDB de Patos e confirma apoio dele e da pré-candidata Germana Wanderley a Veneziano


O Deputado Estadual Dr. Érico (MDB) teve a confirmação nesta quinta-feira (21) do seu nome para ser o presidente municipal do MDB na cidade de Patos. Ele conduzirá os destinos do partido na “Morada do Sol” com o objetivo de fortalecer a legenda para as eleições deste ano.

 

A confirmação ocorreu após reunião entre ele e o presidente estadual do MDB na Paraíba, o Senador e Vice-presidente do Senado Federal, Veneziano Vital do Rêgo. Durante o encontro, Dr. Érico reafirmou seu compromisso de votar em Veneziano nas eleições deste ano, confiante de que ele é o melhor nome para que a Paraíba retome o seu desenvolvimento.



Foto: Divulgação

 

“É sempre uma satisfação estar ao lado do nosso Senador e, quiçá, o nosso futuro governador, que vem fazendo um excelente trabalho. como sempre fez por onde passou, como prefeito, como deputado, agora como vice-presidente do Senado, e aqui, sempre, ratificando o nosso compromisso de que a Paraíba precisa mudar e a mudança está aqui com nosso amigo Vené”, afirmou o novo presidente do MDB patoense.

 

Dr. Érico também confirmou que a pré-candidata a deputada estadual Germana Wanderley votará em Veneziano, também por acreditar no projeto emedebista como o que melhor pode conduzir os destinos da Paraíba e fazer com que o estado retome o seu desenvolvimento.

 

“Estamos reiterando o compromisso de continuarmos juntos, fazendo nesta pré-campanha - e na campanha - essa aliança em torno do melhor projeto para o nosso Estado. Sob a condução do Dr. Érico, o MDB em Patos e região seguirá firme e forte. Agradeço demais a confiança e juntos estaremos”, afirmou Veneziano – Assessoria.

 

Carlos Magno

 

VEJA TAMBÉM:

Cheirar pum pode prevenir câncer, AVC, ataque cardíaco, artrite e demência, diz estudo de universidade do Reino Unido

- Assassinato de moradores de rua em Campina Grande-PB gera comoção: radialista faz artigo em homenagem a "Maria Suvacão"

- UEPB vai ganhar curso de Medicina no campus de Campina Grande. Veja detalhes

-
Cliente que passar mais de 20 minutos em fila de banco na Paraíba receberá indenização

- Jovem forja a própria morte para saber "quais pessoas se importariam com sua ausência" e vem a público pedir desculpas