....
....
27/04/2022

Vereador de Campina Grande Rostand Paraíba confirma que será candidato a deputado estadual pelo Progressistas


O vereador de Campina Grande Rostand Paraíba (PP) confirmou que será candidato a deputado estadual nas eleições deste ano. Rostand disse que recebeu um convite do seu partido, conversou com familiares, amigos e com a comunidade e decidiu que colocará seu nome à disposição para disputar uma vaga à Assembleia Legislativa da Paraíba.

 

O parlamentar afirmou que o seu mandato na Câmara Municipal de Campina Grande tem sido um instrumento para contribuir com a melhoria da qualidade de vida do cidadão e que este mesmo trabalho ele pretende levar para a Assembleia.



Foto: Reprodução

 

“As bandeiras que temos defendido em Campina, como investimentos no esporte como instrumento de socialização da juventude, o tratamento digno e adequado para pessoas com autismo, a bandeira da cultura, enfim, temos defendido temas importantes na Câmara de Campina Grande e nossa bandeira será a defesa dos reais interesses do povo em nível estadual”, destacou Rostand Paraíba.

 

O pré-candidato a deputado estadual pelo PP também disse que a disputa será mais um desafio que irá encarar em sua vida pública. “Eu considero esta missão como um jogador de futebol que é convocado e que entra em capo para ganhar o jogo. Sou um soldado do PP e para isso irei entrar em capo e dar o meu melhor para conquistar esta eleição”.

 

Rostand afirmou que aproveitará este período de pré-campanha para levar a sua mensagem aos demais municípios paraibanos onde pretende desenvolver a sua candidatura. “Nós temos amizades em muitas cidades e já estamos numa articulação com nosso deputado federal Aguinaldo Ribeiro e com nosso vice-prefeito de Campina Grande, Lucas Ribeiro, para que possamos levar a nossa mensagem a mais municípios”.

 

Ele lembrou que Campina Grande conhece bem o seu trabalho e que, agora, será necessário levar a sua mensagem para o restante do estado. “Campina conhece nossa luta, nossa defesa das bandeiras importantes que nos propomos na Câmara e queremos levar esta mesma mensagem para o restante do estado”.

 

Carlos Magno

 

VEJA TAMBÉM:

Cheirar pum pode prevenir câncer, AVC, ataque cardíaco, artrite e demência, diz estudo de universidade do Reino Unido

- Assassinato de moradores de rua em Campina Grande-PB gera comoção: radialista faz artigo em homenagem a "Maria Suvacão"

- UEPB vai ganhar curso de Medicina no campus de Campina Grande. Veja detalhes

-
Cliente que passar mais de 20 minutos em fila de banco na Paraíba receberá indenização

- Jovem forja a própria morte para saber "quais pessoas se importariam com sua ausência" e vem a público pedir desculpas