....
....

30/04/2022

Jornalista Gabriel Luiz, da TV Globo, esfaqueado há 15 dias durante assalto em Brasília, volta para a UTI


O jornalista da TV Globo Gabriel Luiz, 28 anos, esfaqueado na noite de 14 de abril, voltou para a Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Brasília, no Lago Sul, na tarde desta sexta-feira (29/4). O motivo, segundo o próprio jornalista, se deve a "picos fortes de febre, com calafrio", como disse na conta pessoal em uma rede social.

 

Em outro trecho da publicação, o editor do DF1 afirma que a enfermidade mostra uma reação do corpo. "Para ser acompanhado mais de perto e mais rápido, a decisão foi a de voltar temporariamente para a UTI", informa o jornalista. Gabriel acrescenta que deve retornar em breve para o quarto onde estava, mas apenas quando a equipe médica achar que o estado de saúde dele está sob controle. Confira, abaixo, a publicação do repórter.



Foto: Reprodução/Instagram

 

No texto, ele agradece o carinho, a torcida e as orações de todo mundo. "Vocês não imaginam o tanto que isso faz a diferença! E fico sem palavras com tanto de gente que me quer bem", alegra-se. Gabriel confessa que cada dia no hospital tem sido um desafio diferente. "Há dias de batalha e de descanso", complementa.

 

"Estou nas mãos dos melhores e, com base no que os médicos me relatam, estou confiante de que a minha saída tá agora bem mais perto do que longe", diz, esperançoso. Gabriel afirma que tem voltado pouco a pouco à rotina de antes das agressões, "andando sozinho normalmente, lendo, cantando, jogando dominó e caprichando nos trocadilhos ruins", relata.

 

Ao fim da publicação, o jornalista brinca que o foco de hoje é a janta de pizza marguerita. "Quer coisa melhor? Obrigado a todos, e nos vemos em breve!", conclui - Correio Braziliense.

 

Carlos Magno

 

VEJA TAMBÉM:

Cheirar pum pode prevenir câncer, AVC, ataque cardíaco, artrite e demência, diz estudo de universidade do Reino Unido

- Assassinato de moradores de rua em Campina Grande-PB gera comoção: radialista faz artigo em homenagem a "Maria Suvacão"

- UEPB vai ganhar curso de Medicina no campus de Campina Grande. Veja detalhes

-
Cliente que passar mais de 20 minutos em fila de banco na Paraíba receberá indenização

- Jovem forja a própria morte para saber "quais pessoas se importariam com sua ausência" e vem a público pedir desculpas