....
....

11/05/2022

Está cheio de dívidas? Mutirão do Procon faz renegociação de débitos em Campina Grande até esta sexta


O Procon Estadual iniciou na última segunda-feira (9), prosseguindo até esta sexta (13), o 32º Mutirão de Renegociação de Dívida em Campina Grande. O mutirão é realizado na Avenida Presidente Getúlio Vargas, 44, Centro, no prédio da antiga Faculdade de Administração da UEPB, das 8h às 16h. Na ocasião, também estão sendo oferecidas ações gratuitas de beleza como corte de cabelo e massagem.

 

O mutirão promovido pela Autarquia de Proteção e Defesa do Consumidor da Paraíba é realizado de forma presencial, sem a necessidade de agendamento prévio com distribuição de senhas de atendimento limitadas por dia. As fichas de atendimento são entregues até as 15h, diariamente.



Foto: André Borges/Agência Brasília

 

De acordo com a gerente do Núcleo do Procon Estadual em Campina Grande, Leonice Belmont, o objetivo é a renegociação de dívidas dos consumidores em condições especiais com empresas, concessionárias de serviços de água, luz, telefone, bancos, escolas, entre outros.

 

O Mutirão é uma parceria entre o Procon Estadual da Paraíba com Empreender-PB, Tribunal de Justiça, Cagepa, Energisa, Serasa Experian e Senac, que que está oferecendo os serviços de esmaltação, corte de cabelo, escova totalmente gratuita para todos os consumidores.

 

Mais informações ou dúvidas podem ser tiradas pelo WhatsApp (83) 3341 8422 ou disque 151 gratuito; ou ainda no site do Procon-PB (CLIQUE AQUI) ou nas redes sociais: Instagram ou Facebook:@proconpb e Twitter: @procongovpb – Assessoria.

 

Carlos Magno

 

VEJA TAMBÉM:

Cheirar pum pode prevenir câncer, AVC, ataque cardíaco, artrite e demência, diz estudo de universidade do Reino Unido

- Assassinato de moradores de rua em Campina Grande-PB gera comoção: radialista faz artigo em homenagem a "Maria Suvacão"

- UEPB vai ganhar curso de Medicina no campus de Campina Grande. Veja detalhes

-
Cliente que passar mais de 20 minutos em fila de banco na Paraíba receberá indenização

- Jovem forja a própria morte para saber "quais pessoas se importariam com sua ausência" e vem a público pedir desculpas