....
....

14/05/2022

Jovem de 19 anos é preso por agredir namorada grávida de 15, após ela pedir ajuda à mãe para fugir das agressões


Um jovem de 19 anos, que não foi identificado, foi preso na sexta-feira (13) suspeito de agredir a namorada grávida de cinco meses. O caso aconteceu após ela mandar mensagens pedindo ajuda para a própria mãe, em Jataí (GO). As informações são do G1.

 

A gestante, de apenas 15 anos, tentou avisar a mãe das agressões e ameaças que estava sofrendo. De acordo com a polícia, foi a mãe da menina que acionou os policiais até o local do crime.



Foto: Divulgação/Polícia Militar

 

Ao ser detido pelos policiais, o jovem afirmou que “há muito tempo não a agredia”. Em mensagens para a mãe, a menina ficou com medo da polícia aparecer em casa e disse que preferia que outra pessoa resolvesse a situação.

 

“Ele não quer ir embora. Deu um murro na minha boca, mas quero resolver amanhã”, escreveu a menina. Após a chegada dos policiais, ela chorou e cobriu o rosto ao ser questionada se estava feriada, mas os agentes notaram os lábios inchados e avermelhados.

 

Com a confirmação da agressão, o jovem de 19 anos foi detido. Após o pagamento da fiança, na delegacia, acabou liberado – Istoé.

 

Carlos Magno

 

VEJA TAMBÉM:

Cheirar pum pode prevenir câncer, AVC, ataque cardíaco, artrite e demência, diz estudo de universidade do Reino Unido

- Assassinato de moradores de rua em Campina Grande-PB gera comoção: radialista faz artigo em homenagem a "Maria Suvacão"

- UEPB vai ganhar curso de Medicina no campus de Campina Grande. Veja detalhes

-
Cliente que passar mais de 20 minutos em fila de banco na Paraíba receberá indenização

- Jovem forja a própria morte para saber "quais pessoas se importariam com sua ausência" e vem a público pedir desculpas