....
....
17/05/2022

Pré-candidato a governador, Veneziano recebe apoio de João Costa e lideranças da oposição em Massaranduba


O pré-candidato a governador da Paraíba, Veneziano Vital do Rêgo (MDB), teve uma intensa agenda neste final de semana. Durante encontro ocorrido na em Massaranduba, ele recebeu o apoio do grupo político de oposição na cidade, liderado por João Costa.

 

“Em Massaranduba, recebendo apoio do líder oposicionista João Costa e do seu grupo de lideranças em defesa da nossa pré-candidatura”, disse Veneziano, por meio das suas redes sociais.



Foto: Divulgação

 

Em 2020, João Costa foi candidato a prefeito de Massaranduba, obtendo 44,31% dos votos, passando à condição de líder da oposição na cidade.

 

Novos Vereadores – Nesta sexta-feira, Veneziano também esteve reunido com os novos vereadores campinenses, Dr. Valdé e Moyses Morays, que irão assumir os mandatos na Câmara Municipal de Campina Grande, na próxima semana. “Gestos que se firmaram em 2020”, disse o emedebista, ao saudar os parlamentares.

 

Confira, CLIQUE AQUI. - Assessoria.

 

Carlos Magno

 

VEJA TAMBÉM:

Cheirar pum pode prevenir câncer, AVC, ataque cardíaco, artrite e demência, diz estudo de universidade do Reino Unido

- Assassinato de moradores de rua em Campina Grande-PB gera comoção: radialista faz artigo em homenagem a "Maria Suvacão"

- UEPB vai ganhar curso de Medicina no campus de Campina Grande. Veja detalhes

-
Cliente que passar mais de 20 minutos em fila de banco na Paraíba receberá indenização

- Jovem forja a própria morte para saber "quais pessoas se importariam com sua ausência" e vem a público pedir desculpas