....
....

18/05/2022

Durante aniversário do ex-prefeito de Areia Pai Véi, Veneziano recebe apoio de vereadores e lideranças políticas locais


O pré-candidato a governador da Paraíba nas eleições deste ano, Veneziano Vital do Rêgo (MDB), recebeu neste domingo (15) importantes apoios à sua pré-candidatura. Foi durante as comemorações do aniversário do ex-prefeito de Areia, Ademar Paulino, o “Pai Véi”, uma grande festa que reuniu lideranças políticas e correligionários de Areia e região.

 

Na oportunidade, anunciaram apoio a Veneziano os vereadores Nelma e Edgley, que estavam junto com o líder político Assis de Neuma, além de lideranças ligadas ao grupo político de Pai Véi. Em Areia, Veneziano estava acompanhado do deputado estadual e candidato à reeleição, Anderson Monteiro; e de seu pai, o ex-prefeito de Esperança e ex-deputado estadual Arnaldo Monteiro.



Foto: Divulgação

 

“Domingo de mais adesões… Agradeço o carinho e a confiança dos vereadores Nelma e Edgley, além de lideranças como o amigo Assis de Nelma, todos de Areia, onde fomos muito bem recebidos, ao lado do ex-deputado Arnaldo Monteiro e do deputado Anderson Monteiro. Com diálogo e trabalho, poderemos fazer muito mais pela Paraíba”, afirmou Veneziano, em suas redes sociais.



Foto: Divulgação

 

Veneziano aproveitou e também registrou sua satisfação em participar das comemorações do aniversário de Pai Véi. “Eu não poderia deixar de prestigiar, em nosso querido município de Areia, o aniversário do amigo Ademar Paulino, carinhosamente chamado de Pai Véi. Um grande amigo, que sempre nos acolheu e nos apoiou em memoráveis momentos da nossa vida pública. Que Deus continue o abençoando, iluminando a sua vida e lhe permitindo muitos anos ainda em nosso convívio, com saúde e o vigor que lhe caracteriza! Parabéns, Pai Véi!” – Assessoria.

 

Carlos Magno

 

VEJA TAMBÉM:

Cheirar pum pode prevenir câncer, AVC, ataque cardíaco, artrite e demência, diz estudo de universidade do Reino Unido

- Assassinato de moradores de rua em Campina Grande-PB gera comoção: radialista faz artigo em homenagem a "Maria Suvacão"

- UEPB vai ganhar curso de Medicina no campus de Campina Grande. Veja detalhes

-
Cliente que passar mais de 20 minutos em fila de banco na Paraíba receberá indenização

- Jovem forja a própria morte para saber "quais pessoas se importariam com sua ausência" e vem a público pedir desculpas