....
....

18/05/2022

Prima da juíza encontrada morta no Pará, Ivonete Ludgerio fala de desconfianças e diz que família espera justiça


A vereadora de Campina Grande Ivonete Ludgério afirmou, durante entrevista à TV Paraíba, de Campina Grande, na Paraíba, que a família da juíza Mônica Maria Andrade Figueiredo de Oliveira, encontrada morta nesta terça-feira (17) em Belém, no Pará, espera justiça. Prima da vítima, ela disse que os familiares foram pegos de surpresa com o ocorrido.

 

“Meu esposo (o deputado estadual Manoel Ludgério) fez contato com a família, com os irmãos dela. Nós fomos pegos de surpresa (...) ela (a juíza) não tinha característica de quem cometeria uma loucura dessas”, afirmou Ivonete, sobre a tese levantada inicialmente de que se trataria de um suicídio.



Foto: Divulgação

 

Ivonete, que é vereadora em Campina Grande, disse que a família começou a desconfiar de que a morte da magistrada poderia não ser um suicídio, mas um assassinato, a partir das primeiras informações divulgadas pela polícia.

 

“Nós começamos a desconfiar porque ele (o juiz João Augusto Figueiredo de Oliveira Júnior, que era casado com a vítima) conhece a lei e sabia que não poderia mexer na cena do crime e ele saiu dirigindo até a delegacia”, disse Ivonete, sobre informação dada pelo próprio juiz, que consta no Boletim de Ocorrência, de que ele encontrou o corpo da esposa dentro do seu veículo, na garagem de casa, pela manhã, e que, com o corpo dentro do carro, dirigiu o veículo até a delegacia, onde se apresentou à polícia informando sobre o fato.

 

“Cada vez que ele fala sobre o caso ele dá uma versão diferente. Não queremos fazer pré-julgamento, mas estamos esperando que a justiça seja feita, seja qual for o motivo dessa tragédia”, finalizou Ivonete.

 

Carlos Magno

 

VEJA TAMBÉM:

Cheirar pum pode prevenir câncer, AVC, ataque cardíaco, artrite e demência, diz estudo de universidade do Reino Unido

- Assassinato de moradores de rua em Campina Grande-PB gera comoção: radialista faz artigo em homenagem a "Maria Suvacão"

- UEPB vai ganhar curso de Medicina no campus de Campina Grande. Veja detalhes

-
Cliente que passar mais de 20 minutos em fila de banco na Paraíba receberá indenização

- Jovem forja a própria morte para saber "quais pessoas se importariam com sua ausência" e vem a público pedir desculpas