....
....
02/06/2022

Em São Bento, Veneziano prestigia lançamento da pré-candidatura do ex-prefeito Milton Lúcio a deputado federal


O pré-candidato a governador da Paraíba Veneziano Vital do Rêgo (MDB) prestigiou no final de semana o lançamento da pré-candidatura do ex-prefeito da cidade, Milton Lúcio (MDB), a deputado federal. O pré-candidato ao Senado, Ricardo Coutinho (PT), também prestigiou o evento.

 

Milton Lúcio Filho foi prefeito de São Bento por dois mandatos: de 1983 a 1988 e de 1993 a 1996. Ele tem atuação política no Sertão e disse estar disposto a contribuir para o fortalecimento do MDB e da pré-candidatura de Veneziano a governador, na região.



Foto: Divulgação

 

Antes do lançamento, Veneziano concedeu entrevistas à imprensa sertaneja, oportunidade em que destacou as qualidades de Milton Lúcio e a contribuição que ele e seu grupo político também darão à sua postulação ao Governo do Estado.



Foto: Divulgação

 

“Um grande companheiro, experiente gestor, comprometido com as causas do sertanejo e do paraibano. Contribuirá muito para a qualificação da disputa e para o fortalecimento do MDB”, disse Veneziano – Assessoria.

 

Carlos Magno

 

VEJA TAMBÉM:

Cheirar pum pode prevenir câncer, AVC, ataque cardíaco, artrite e demência, diz estudo de universidade do Reino Unido

- Assassinato de moradores de rua em Campina Grande-PB gera comoção: radialista faz artigo em homenagem a "Maria Suvacão"

- UEPB vai ganhar curso de Medicina no campus de Campina Grande. Veja detalhes

-
Cliente que passar mais de 20 minutos em fila de banco na Paraíba receberá indenização

- Jovem forja a própria morte para saber "quais pessoas se importariam com sua ausência" e vem a público pedir desculpas