....
....
02/06/2022

Policial militar do CPRM - Força Regional da Paraíba é bicampeão da Copa Brasil de Karatê, em Recife


O cabo Wilson, da Polícia Militar da Paraíba, conquistou mais uma medalha de ouro em sua vida de atleta. Foi na Copa do Brasil de Karatê, que aconteceu nesse final de semana, na cidade do Recife (PE).

 

O militar, lotado no, CPRM - Comando de Policiamento da Região Metropolitana - Força Regional já é bicampeão Brasileiro de Karatê (2019/2021) e agora se consagrou bicampeão da Copa Brasil de Karatê (2017/2022), na categoria adulto Master.



Fotos: Divulgação

 

“Essa vitória chega para coroar anos de, disciplina e dedicação ao esporte”, comemorou o atleta, acrescentando que o Karatê faz parte de sua vida a 31 anos.

 

Próxima competição

 

De acordo com o medalhista, a próxima competição já tem data marcada. "Já estamos nos preparando para participar do Campeonato Brasileiro de Karatê CNKB na cidade de Anápolis, no estado de Goiás, que acontece no mês de outubro deste ano", adiantou o Cabo Wilson, que também está buscando parceria de empresas que possam viabilizar sua participação no evento.

 

Quem é o Cabo Wilson

 

Cabo Wilson tem 43 anos, dos quais 31 dedicados ao esporte. É faixa preta de karatê 3° dan, tendo também formação em Educação Física, além de policial militar. O atleta é penta campeão paraibano de Karatê, bicampeão brasileiro (2019/ 2021), bicampeão da Copa do Brasil (2017/2022) e 3° lugar no Panamericano de karatê Interestilos de 2018 - Assessoria.

 

Carlos Magno

 

VEJA TAMBÉM:

Cheirar pum pode prevenir câncer, AVC, ataque cardíaco, artrite e demência, diz estudo de universidade do Reino Unido

- Assassinato de moradores de rua em Campina Grande-PB gera comoção: radialista faz artigo em homenagem a "Maria Suvacão"

- UEPB vai ganhar curso de Medicina no campus de Campina Grande. Veja detalhes

-
Cliente que passar mais de 20 minutos em fila de banco na Paraíba receberá indenização

- Jovem forja a própria morte para saber "quais pessoas se importariam com sua ausência" e vem a público pedir desculpas