....
....

03/06/2022

Veneziano participa de assinatura de Ordem de Serviço da duplicação da BR-230, que tem emendas suas e de Nilda de R$ 10 milhões


O Vice-presidente do Senado Federal, senador Veneziano Vital do Rêgo (MDB-PB) participou nesta quarta-feira (01) da assinatura da Ordem de Serviço para o início das obras de duplicação da BR-230, no trecho que compreende Campina Grande e a comunidade Farinha. A assinatura ocorreu com a presença do ministro da Infraestrutura, Marcelo Sampaio; ministros do Tribunal de Contas da União – TCU e membros da bancada paraibana no Congresso Nacional.

 

Segundo Veneziano, a duplicação da BR 230 entre Campina Grande e o Sertão da Paraíba representa o desenvolvimento para todo o estado. A obra conta com emendas parlamentares direcionadas por Veneziano e pela senadora Nilda Gondim (MDB-PB) que chegam a R$ 10 milhões.



Foto: Divulgação

 

“Tivemos a gratíssima alegria de estar presentes na cerimônia de assinatura da Ordem de Serviço para a duplicação da BR 230, no trecho Campina - Farinha. A cerimônia, conduzida pelo Ministro de Infraestrutura, Marcelo Sampaio, representa um grande passo para a mobilidade e segurança do povo paraibano”, disse Veneziano, por meio das suas redes sociais.

 

Recentemente. Veneziano esteve com o ministro Marcelo Sampaio para, mais uma vez, solicitar celeridade à obra, um anseio antigo dos paraibanos. O resultado do encontro foi o anúncio da data da assinatura da ordem de serviço, ocorrida nesta segunda – Assessoria.

 

Confira o vídeo, CLIQUE AQUI.

 

Carlos Magno

 

VEJA TAMBÉM:

Cheirar pum pode prevenir câncer, AVC, ataque cardíaco, artrite e demência, diz estudo de universidade do Reino Unido

- Assassinato de moradores de rua em Campina Grande-PB gera comoção: radialista faz artigo em homenagem a "Maria Suvacão"

- UEPB vai ganhar curso de Medicina no campus de Campina Grande. Veja detalhes

-
Cliente que passar mais de 20 minutos em fila de banco na Paraíba receberá indenização

- Jovem forja a própria morte para saber "quais pessoas se importariam com sua ausência" e vem a público pedir desculpas