....
....

08/06/2022

Médica que receitou remédios para emagrecer a Paulinha Abelha quebra o silêncio três meses após morte da cantora


Três meses após a morte de Paulinha Abelha, vocalista da banda Calcinha Preta, a médica nutróloga que a acompanhava, Drª Paula Cavallaro, quebrou o silêncio e se pronunciou a respeito das especulações e acusações que pairaram sobre ela após o agravamento do quadro de saúde da forrozeira.

 

Vale lembrar que investigou-se a possibilidade de os remédios para emagrecer receitados por Paula terem influência na morte de Paulinha, mas o laudo médico comprovou que não houve relação. Nesta terça-feira (07), a profissional apareceu ao lado de Clevinho Santos, marido da cantora, e se defendeu do que ela classificou como "injustiças".



Foto: Reprodução/Instagram

 

"Algumas pessoas utilizaram as redes sociais para me difamar, onde sofri acusações injustas, que não afetaram só a mim, mas prejudicaram também outros profissionais médicos e a muitos pacientes que interromperam seu tratamento em razão das inverdades disseminadas maldosamente nas redes sociais. Paulinha era saudável e cuidava de sua saúde com hábitos bons e comidas de verdade; o laudo final atesta que a minha atuação profissional não teve qualquer ligação com o ocorrido", disse a doutora.

 

Vivenciando o Luto

 

Mesmo com o laudo divulgado há dois meses, Paula afirma que demorou a se pronunciar para viver o luto pela morte da amiga. "Eu até entendo as pessoas, porque todo mundo viveu um luto, todo mundo queria que ela se recuperasse, todo mundo precisava desse tempo. Eu optei, mesmo com as consequências, viver isso. E, hoje, com esse resgate, eu me senti em paz", disse a médica, em referência ao encontro com Clevinho.

 

Indicação de Nutróloga

 

Nos comentários, Lucas Guimarães, marido de Carlinhos Maia, elogiou o trabalho da médica e entregou que Paulinha passou a ser consultar com ela por indicação dele.

 

"Acredito em você de olhos fechados, minha amiga, você não merecia isso. Mas aquele que te guarda não dorme, espere e confie que o Senhor irá restituir tudo em dobro. Amo você, conta comigo. Não esqueço nunca quando Paulinha me disse que eu apresentei um anjo pra vida dela que era você, que só cuidou dela com amor e fez de tudo pra que ela estivesse aqui entre nós. Mas Deus é quem decide tudo!", escreveu o influencer – Purepeople.

 

Carlos Magno

 

VEJA TAMBÉM:

Cheirar pum pode prevenir câncer, AVC, ataque cardíaco, artrite e demência, diz estudo de universidade do Reino Unido

- Assassinato de moradores de rua em Campina Grande-PB gera comoção: radialista faz artigo em homenagem a "Maria Suvacão"

- UEPB vai ganhar curso de Medicina no campus de Campina Grande. Veja detalhes

-
Cliente que passar mais de 20 minutos em fila de banco na Paraíba receberá indenização

- Jovem forja a própria morte para saber "quais pessoas se importariam com sua ausência" e vem a público pedir desculpas