....
....
09/06/2022

Rostand Paraíba parabeniza empresários de Campina Grande que abraçam o São João e investem na cidade


O vereador e pré-candidato a deputado estadual Rostand Paraíba (Progressistas) utilizou a tribuna da Câmara Municipal de Campina Grande para elogiar os empresários que acreditam e investem na cidade, sobretudo nesta época dos festejos juninos. Rostand disse que a união do Poder Público Municipal com os empresários é fundamental para que Campina continue a fazer o maior e melhor São João do Mundo.

 

“Quero parabenizar os empresários de Campina Grande, aqueles que investem na cidade, que tem coragem de investir, que contribuem para o grande sucesso de nosso evento maior, que é a festa de São João”, disse Rostand, referindo-se, também, ao evento realizado no último domingo, denominado de “Namoradrilha”, que atraiu muita gente para Campina.



Foto: Divulgação

 

“Domingo tava tudo lotado na cidade, gente demais, restaurantes lotados. Isso é reflexo do investimento que os empresários fazerem para tornar Campina a cidade que realiza a maior festa de São João. A gente tem que parabenizar quem luta pela nossa cidade e investe recursos”, destacou.

 

Rostand também parabenizou a Polícia Militar da Paraíba, que esteve presente na Namoradrilha, garantindo a segurança dos participantes, e que já está com esquema montado para atuar nos 30 dias de festa em Campina. “Temos mais é que reconhecer e parabenizar a Polícia Militar pela sua atuação e colaboração com a segurança dos campinenses e turistas”.

 

Rostand, que confirmou participação na abertura do Maior São João do Mundo, nesta sexta-feira, declarou-se um apaixonado pelos festejos juninos. “Eu sou um apaixonado pelas festas de São João. Desde criança, meu pai e minha mãe faziam as fogueiras, as quadrilhas juninas, em casa ou no Sítio Santo Izidro, o sítio de meus pais, com fogos e tudo mais. É uma lembrança muito gostosa. Eu fui educado vivendo essas coisas”.

 

Copa Rainha da Borborema

 

Rostand aproveitou e, da tribuna, também parabenizou o prefeito Bruno Cunha Lima pela realização da Copa Rainha da Borborema, cuja final ocorreu também no último domingo, no Complexo Plinio Lemos. “Participei do grande evento que a Prefeitura de Campina Grande e a Secretaria de Juventude, Esportes e Lazer promoveram e quero parabenizar o prefeito Bruno. É o futebol amador sendo resgatado. Foi o que mais reivindiquei e pedi nesta Casa, um grande campeonato, no nível que foi feito. Então, tenho que parabenizar o prefeito Bruno. Depois de sete anos teve esse grande evento, com uma final na zona leste da cidade”, disse Rostand, na tribuna da Câmara.

 

O vereador lembrou ainda de sua proposta de implantar arenas esportivas na cidade, beneficiando as zonas norte, sul, leste e oeste, “que conta com o apoio, incentivo e determinação e fazer do prefeito Bruno Cunha Lima”.

 

Carlos Magno

 

VEJA TAMBÉM:

Cheirar pum pode prevenir câncer, AVC, ataque cardíaco, artrite e demência, diz estudo de universidade do Reino Unido

- Assassinato de moradores de rua em Campina Grande-PB gera comoção: radialista faz artigo em homenagem a "Maria Suvacão"

- UEPB vai ganhar curso de Medicina no campus de Campina Grande. Veja detalhes

-
Cliente que passar mais de 20 minutos em fila de banco na Paraíba receberá indenização

- Jovem forja a própria morte para saber "quais pessoas se importariam com sua ausência" e vem a público pedir desculpas