....
....
26/06/2022

Escândalo do MEC: Prefeito que ouviu de pastor pedido de propina em ouro diz temer pela própria vida


O prefeito do município de Luís Domingues (MA), Gilberto Braga, afirmou ao blog da jornalista Ana Flor, do g1, que teme pela pela própria vida.

 

No mês de março deste ano, o jornal "O Estado de S. Paulo" divulgou um áudio em que Gilberto Braga diz que um pastor pediu pagamentos – em dinheiro e em ouro – em troca da liberação de recursos para o município.



Foto: Reprodução/Instagram

 

A denúncia se soma às suspeitas de que um "gabinete paralelo" comandado por pastores atue na distribuição de verbas no Ministério da Educação. O prefeito afirma que, desde que fez a denúncia, está sob constante tensão.

 

“Não sabemos quem são essas pessoas”, afirmou ele.

 

Além de Braga, com quem o blog conversou por telefone, o advogado que o representa, Abdom Marinho, também afirmou que o prefeito não fez qualquer depósito – e nem acreditou que o pastor Arilton Moura tivesse condições de encaminhar as demandas do município.

 

O prefeito de Luís Domingues confirmou ao blog as declarações dadas ao "Estadão", e repetiu ter ouvido pedidos em dinheiro e em ouro para liberar verbas da educação – g1.

 

Carlos Magno

 

VEJA TAMBÉM:

Cheirar pum pode prevenir câncer, AVC, ataque cardíaco, artrite e demência, diz estudo de universidade do Reino Unido

- Assassinato de moradores de rua em Campina Grande-PB gera comoção: radialista faz artigo em homenagem a "Maria Suvacão"

- UEPB vai ganhar curso de Medicina no campus de Campina Grande. Veja detalhes

-
Cliente que passar mais de 20 minutos em fila de banco na Paraíba receberá indenização

- Jovem forja a própria morte para saber "quais pessoas se importariam com sua ausência" e vem a público pedir desculpas