....
....
28/06/2022

Pedreiro alega “ataque de fúria” e mata amigo a facadas após descobrir relacionamento dele com a ex


Um pedreiro, de 31 anos, foi preso pela Polícia Militar, em Mar de Espanha, na Zona da Mata Mineira, na tarde desta segunda-feira (27/6), suspeito de ter assassinado Robson Menegueli Mattos, de 39 anos, a facadas, no último domingo.

 

O crime aconteceu em Bicas, a 23 km do local onde o suspeito foi encontrado pela PM e preso em flagrante. O homem fugiu após cometer o assassinato.



Foto: Ilustração

 

De acordo com a Polícia Militar, o pedreiro invadiu a casa da ex-mulher na manhã de domingo. O homem estava desconfiado de que ela estava tendo relacionamento com Robson, que era amigo do agressor.

 

Após a invasão da residência, o pedreiro foi até o quarto e começou a agredir a mulher com socos e pontapés. Após bater na ex-companheira, o homem partiu para cima do amigo. Depois de brigarem, o pedreiro pegou uma faca e esfaqueou a vítima no peito. Robson morreu no local.

 

A mulher foi socorrida e levada para o Hospital de Pronto-Socorro de Juiz de Fora, onde recebeu atendimento médico e foi liberada.

 

Durante a prisão, o pedreiro disse que ficou furioso ao saber que Robson estava se relacionando com a ex-esposa dele. Que, antes da invasão, perguntou sobre o suposto relacionamento e que o amigo havia negado.

 

No entanto, segundo a PM, o homem ouviu diversos barulhos vindos da casa da ex-companheira, que mora embaixo da residência da mãe do pedreiro. Após escutar o barulho ele desceu, pulou o portão e viu a mulher com Robson, momento que "teve um acesso de fúria", segundo registrado no Boletim de Ocorrência.

 

O pedreiro foi preso e encaminhado para a Delegacia de Juiz de Fora – EM.

 

Carlos Magno

 

VEJA TAMBÉM:

Cheirar pum pode prevenir câncer, AVC, ataque cardíaco, artrite e demência, diz estudo de universidade do Reino Unido

- Assassinato de moradores de rua em Campina Grande-PB gera comoção: radialista faz artigo em homenagem a "Maria Suvacão"

- UEPB vai ganhar curso de Medicina no campus de Campina Grande. Veja detalhes

-
Cliente que passar mais de 20 minutos em fila de banco na Paraíba receberá indenização

- Jovem forja a própria morte para saber "quais pessoas se importariam com sua ausência" e vem a público pedir desculpas