....
....
15/07/2022

Festividade e fortalecimento de vínculos: Condomínios celebram festejos juninos com muito forró e comidas típicas


Na cidade do Maior São João do Mundo, a tradição de se comemorar os festejos juninos é mantida pela população, que decora ruas com bandeirinhas, reúne a família para celebrar com mesa farta e muito forró.

 

Nos condomínios da Andrade Marinho LMF, as festas juninas são mais que tradição, elas representam um momento de descontração e a oportunidade dos moradores ficarem ainda mais próximos, e compartilhar de uma programação que contempla toda a família, que se diverte, dança forró e delicia comidas típicas.



Foto: Divulgação

 

Além de uma ornamentação especial, que dá um aspecto de arraial junino, os condomínios realizam uma programação animada, com apresentações de trios de forró, quadrilha junina, e muita animação.

 

Fablicio Oliveira mora há mais de 3 anos, no Condomínio ParkVille, e o mês de junho, é o momento mais esperado por ele, e toda a família.

 

“Com toda certeza, é um momento onde podemos estar mais próximos dos nossos vizinhos parkvilenses, conhecendo uns aos outros e acima de tudo nos divertindo no local onde escolhemos viver a vida inteira”, comenta o empresário.

 

Ele comenta que a cada ano, as festas juninas do condomínio são aprimoradas, e a desse ano, foi uma das melhores.

 

“As festas juninas no Parkville sempre são bem animadas e organizadas, e esse ano com toda certeza foi sucesso total, tivemos dois trios de forró, realizamos uma quadrilha junina e a alegria tomou conta de todos os moradores e dos convidados, que puderam dançar muito e se divertir”, disse.

 

A advogada Maria do Carmo, está morando há um ano no Heron Marinho. Ela ficou impressionada com as comemorações juninas do condomínio. “Além de uma decoração muito linda, tivemos uma festa muito bem organizada, com grupos de forró, mesa de comidas típicas e uma participação massiva dos moradores. Foi uma festa maravilhosa, que favoreceu o entrosamento entre os moradores que puderam se conhecer num clima festivo e descontraído”, afirmou.

 

E é com esta perspectiva de aproximar as pessoas, numa convivência harmoniosa, que reflete positivamente na qualidade de vida, que a Andrade Marinho LMF planeja seus empreendimentos, entendendo que morar bem, é viver com qualidade e próximo das pessoas.

 

E se você quer conhecer os nossos condomínios verticais ou horizontais, acesse nosso site, CLIQUE AQUI - Assessoria.

 

Carlos Magno

 

VEJA TAMBÉM:

Cheirar pum pode prevenir câncer, AVC, ataque cardíaco, artrite e demência, diz estudo de universidade do Reino Unido

- Assassinato de moradores de rua em Campina Grande-PB gera comoção: radialista faz artigo em homenagem a "Maria Suvacão"

- UEPB vai ganhar curso de Medicina no campus de Campina Grande. Veja detalhes

-
Cliente que passar mais de 20 minutos em fila de banco na Paraíba receberá indenização

- Jovem forja a própria morte para saber "quais pessoas se importariam com sua ausência" e vem a público pedir desculpas