....
....
02/08/2022

Família encontra serragem dentro de caixão em vez de corpo de bebê: “não desejo essa dor para nenhum pai”


Larissa Garbielly de Oliveira Richeter, de 19 anos, e Eduardo Jangada, 18, perderam a filha, identificada apenas como Helena, durante a 24ª semana de gestação (aproximadamente seis meses de gravidez). Como o corpo da bebê estava formado, o hospital liberou para a família sepultá-lo. Ao abrir o caixão, os pais encontraram serragem em vez da criança. O caso ocorreu no sábado (30) na cidade de Imbaú (PR). As informações são do Ric Mais.

 

No decorrer da gestação, Larissa teve um problema e precisou ser encaminhada para um hospital particular de Ponta Grossa. Nesse momento, o casal recebeu a triste notícia de que Helena havia morrido.



Foto: Arquivo Pessoal

 

Depois, o hospital liberou o corpo da bebê para que a família pudesse sepultá-la. Então os pais escolheram um caixão branco e seguiram para enterrá-la em Imbaú.

 

Antes do velório, a família decidiu colocar uma roupa na bebê. Nesse momento, Larissa e Eduardo levaram um susto ao encontrarem serragem dentro do caixão em vez do corpo de Helena.

 

“A dor de enterrar uma filha já é enorme. A gente aqui esperando a Helena chegar, para enterrá-la. Uma dor enorme. Abrimos o caixão e só tinha serragem. Não desejo essa dor para nenhum pai”, afirmou Eduardo.

 

Depois, o casal retornou para o hospital particular e descobriram que o corpo da bebê ainda estava no necrotério. Sem receber explicações do que havia acontecido, Larissa e Eduardo conseguiram finalmente levar Helena para Imbaú, onde foi sepultada no fim da tarde de sábado.

 

O casal informou que deve abrir uma ação contra o hospital. O Ric Mais entrou em contato com a unidade de saúde particular, mas não obteve retorno até o momento – Istoé.

 

Carlos Magno

 

VEJA TAMBÉM:

Cheirar pum pode prevenir câncer, AVC, ataque cardíaco, artrite e demência, diz estudo de universidade do Reino Unido

- Assassinato de moradores de rua em Campina Grande-PB gera comoção: radialista faz artigo em homenagem a "Maria Suvacão"

- UEPB vai ganhar curso de Medicina no campus de Campina Grande. Veja detalhes

-
Cliente que passar mais de 20 minutos em fila de banco na Paraíba receberá indenização

- Jovem forja a própria morte para saber "quais pessoas se importariam com sua ausência" e vem a público pedir desculpas