....
....

04/08/2022

Prefeito Suelio, vereadores e lideranças de Catingueira anunciam apoio à pré-candidatura de Veneziano a governador


O pré-candidato a governador da Paraíba, Veneziano Vital do Rêgo (MDB) recebeu o apoio formal do prefeito de Catingueira, Suelio Felix, bem como de todo o seu agrupamento político. Na oportunidade, Veneziano agradeceu a adesão e reforçou seu compromisso com a cidade.

 

“Extremamente gratificante receber, neste momento, o carinho e o apoio do meu prefeito Suelio, de Catingueira. Uma demonstração diária do nosso crescimento”, disse Veneziano, por meio das suas redes sociais. Ele destacou que o apoio de Suelio e de seu grupo é um reforço extremamente importante ao projeto, pois o gestor tem um trabalho de muita referência na região. “Estamos juntos e saiba que você pode confiar nesse seu amigo aqui. Eu analisei o que seria melhor para Catingueira e o melhor para minha cidade e a Paraíba é Veneziano governador”, afirmou o prefeito Suelio Felix.



Foto: Divulgação

 

Confira, CLIQUE AQUI.

 

Também aderiram a Veneziano o ex-prefeito Edvan Felix, o vice-prefeito da cidade, Patrício Fausto, bem como os vereadores Erasmo Félix (Totô); Sebastião Alves de Moraes, Tiquinho, Marcio Bezerra e Martins Soares; o ex-vice-prefeito Geraldo de Zequinha; os ex-vereadores Petronio Fausto, Silvan, Maria Helena e Edson Pereira; além de outras lideranças.



Foto: Divulgação

 

Veneziano ainda recebeu o apoio do vereador patoense Ramon Pantera e dos suplentes de vereador de Patos Pacatá, Damião Gomes, Professor Ademar e Inácio Leitão, que também estavam presentes no ato – Assessoria.

 

Carlos Magno

 

VEJA TAMBÉM:

Cheirar pum pode prevenir câncer, AVC, ataque cardíaco, artrite e demência, diz estudo de universidade do Reino Unido

- Assassinato de moradores de rua em Campina Grande-PB gera comoção: radialista faz artigo em homenagem a "Maria Suvacão"

- UEPB vai ganhar curso de Medicina no campus de Campina Grande. Veja detalhes

-
Cliente que passar mais de 20 minutos em fila de banco na Paraíba receberá indenização

- Jovem forja a própria morte para saber "quais pessoas se importariam com sua ausência" e vem a público pedir desculpas