....
....
11/08/2022

Casal faz sexo em pelo menos três pontos de movimentada avenida; imagens viralizaram em grupos de whatsapp


Quem passou nesta segunda-feira (8/8) pela Avenida Leite de Castro, uma das mais movimentadas de São João Del Rei, a 190 quilômetros de BH, assistiu a cenas de sexo explícito. Um casal decidiu manter relações sexuais na via pública, em plena luz do dia.

 

Populares filmaram e fotografaram o episódio, que circula pelo WhatsApp. Sem pudor e cheios de disposição, o homem e a mulher fazem sexo em ao menos três pontos da avenida.



Foto: Reprodução/Redes Sociais

 

A reportagem questionou a Guarda Civil de São João del-Rei sobre possíveis denúncias relacionadas ao ato. A corporação informou não ter recebido qualquer chamada. Procurada pelo EM, a Polícia Militar ainda não se pronunciou.

 

Ato obsceno

 

Fazer sexo em público é crime de ato obsceno previsto no art. 233 do Código Penal, com detenção prevista de três meses a um ano, ou multa – EM.

 

Carlos Magno

 

VEJA TAMBÉM:

Cheirar pum pode prevenir câncer, AVC, ataque cardíaco, artrite e demência, diz estudo de universidade do Reino Unido

- Assassinato de moradores de rua em Campina Grande-PB gera comoção: radialista faz artigo em homenagem a "Maria Suvacão"

- UEPB vai ganhar curso de Medicina no campus de Campina Grande. Veja detalhes

-
Cliente que passar mais de 20 minutos em fila de banco na Paraíba receberá indenização

- Jovem forja a própria morte para saber "quais pessoas se importariam com sua ausência" e vem a público pedir desculpas