....
....
25/05/2023

Prefeito de Jardim do Seridó, no Rio Grande do Norte, Amazan pode ser candidato a deputado pela Paraíba



Foto: Divulgação


O poeta e cantor Amazan, que atualmente exerce o cargo de prefeito da cidade de Jardim do Seridó, no Rio Grande do Norte, poderá ser candidato a deputado estadual ou federal pela Paraíba, em 2026. A afirmação foi feita pelo próprio cantor, em entrevista ao programa Metropolitana Notícias, da Rádio Metropolitana FM, em Campina Grande, apresentado pelos jornalistas Carlos Magno, Polion Araújo e Edil Francis.

 

Amazan já é prefeito reeleito em Jardim do Seridó, não podendo mais ir para uma nova disputa no ano que vem. Ele afirmou que a possibilidade de disputar um mandato de deputado nas eleições de 2026 não está descartada e, neste aspecto, uma disputa pela Paraíba também está em seu radar. “Pode ser, quem sabe?”, disse o cantor, ao ser questionado sobre esta possibilidade pelos apresentadores.

 

Amazan tem residência fixa em Jardim do Seridó e em Campina Grande. Ele afirmou que vem muito a Campina e atualmente, com a ajuda da tecnologia, tem conseguido cumprir com suas obrigações de prefeito, onde quer que esteja. Neste próximo mês de junho, por exemplo, sua agenda de shows está lotada.

 

“Eu sempre acordo já pegando o celular, falando com os secretários, definindo ações, estratégias. Passo o dia me dedicando à prefeitura e, à noite, faço os shows. Dá pra conciliar perfeitamente”, destacou o músico.

 

Amazan é natural de Campina Grande e foi criado em Jardim do Seridó, onde permaneceu até os 19 anos, retornando a Campina Grande, onde iniciou sua carreira artística.

 

Carlos Magno

 

VEJA TAMBÉM:

Cheirar pum pode prevenir câncer, AVC, ataque cardíaco, artrite e demência, diz estudo de universidade do Reino Unido

- Assassinato de moradores de rua em Campina Grande-PB gera comoção: radialista faz artigo em homenagem a "Maria Suvacão"

- UEPB vai ganhar curso de Medicina no campus de Campina Grande. Veja detalhes

-
Cliente que passar mais de 20 minutos em fila de banco na Paraíba receberá indenização

- Jovem forja a própria morte para saber "quais pessoas se importariam com sua ausência" e vem a público pedir desculpas