....
....
31/05/2017

Ricardo recebe novo arcebispo da Paraíba, Dom Manoel Delson, para discutir ajuda às vítimas das chuvas em Pernambuco e Alagoas


O governador Ricardo Coutinho recebeu, no final da tarde desta terça-feira (30), a visita do novo arcebispo da Paraíba, Dom Frei Manoel Delson Pedreira da Cruz. Os dois conversaram sobre parcerias já existentes, sobre a conjuntura atual do País e a respeito de uma campanha humanitária para doação de alimentos, roupas e agasalhos às vítimas das recentes enchentes nos estados de Pernambuco e Alagoas.

"Vim retribuir a visita que o governador fez lá em Campina Grande quando soube da minha nomeação. Viemos ter esse primeiro contato, conversamos sobre a realidade do país hoje, as preocupações de todos nós, essas crises políticas e também falamos sobre as parcerias que o Governo do Estado já tem com a Arquidiocese da Paraíba, o apoio que dá a nossas paróquias, em trabalhos sociais", disse Dom Delson.



Segundo o religioso, o governador manifestou interesse de continuar colaborando nas parceiras. "E fico muito feliz por isso. Agradeço muito por esse espírito, em se colocar como parceiro da Arquidiocese naquilo que for de interesse do bem comum", disse o Arcebispo.

Dom Delson presenteou o governador Ricardo Coutinho com uma imagem de Nossa Senhora de Fátima. O Monsenhor Egídio, pároco da Paróquia Santo Antonio de Lisboa, de Tambaú, acompanhou Dom Delson na visita.

O arcebispo Dom Delson pede que no próximo domingo, dia 4, na Festa de Pentecostes, que acontece no ginásio O Ronaldão, as pessoas levem as doações que depois serão entregues a pernambucanos e alagoanos que sofrem com as enchentes em seus estados - Secom-PB.

Portal Carlos Magno

VEJA TAMBÉM:

Cheirar pum pode prevenir câncer, AVC, ataque cardíaco, artrite e demência, diz estudo de universidade do Reino Unido

- Assassinato de moradores de rua em Campina Grande-PB gera comoção: radialista faz artigo em homenagem a "Maria Suvacão"

- UEPB vai ganhar curso de Medicina no campus de Campina Grande. Veja detalhes

-Cliente que passar mais de 20 minutos em fila de banco na Paraíba receberá indenização

- Jovem forja a própria morte para saber "quais pessoas se importariam com sua ausência" e vem a público pedir desculpas