....
....
21/07/2017

Cultive a Alegria de Viver é tema de encontro promovido pela Comunidade Obra Nova, em Campina Grande, neste domingo


A missionária e bioterapeuta mineira Aida Iolanda Vaz da Silva estará em Campina Grande neste domingo (23), apresentando palestra sobre o tema 'Cultive a Alegria de Viver', no encontro 'Serei Novo', organizado pela Comunidade Católica Obra Nova do Coração de Maria.

As atividades do evento serão realizadas das 9h às 16h, no Centro de Evangelização, localizado à rua Padre Aristides Lobo, 163, bairro São José, próximo à Vila do Artesão. Com a entrada franca ao público em geral, o encontro faz parte do projeto de espiritualidade por 'Cura e Libertação', que acontece em um final de semana de cada mês na Comunidade Obra Nova.



Aida Iolanda é missionária católica consagrada há 27 anos pela Diocese da cidade de Diamantina. Ela, que fez a opção para ser freira sem uso do 'hábito', tem experiências positivas com trabalhos de terapias espirituais junto a mulheres prostitutas. Atualmente, dedica-se ao acompanhamento terapêutico de padres pertencentes a arquidiocese de Minas Gerais.

Neste domingo (26), na Comunidade Obra Nova, a sua palestra estará sendo direcionada para a cura interior e a superação de problemas emocionais de ansiedade, angustia e depressão, com base no Santo Evangelho e nos preceitos e técnicas da bioterapia.

A missionária Aida Iolanda já sem encontra em Campina Grande, desde a última segunda-feira (17), estando todos os dias na Comunidade Obra Nova, disponível para partilhar suas experiências com as pessoas interessadas.

Maiores informações: Assessoria de Comunicação e Imprensa da Comunidade Obra Nova - Jornalista responsável: Vanildo Silva (98813-1833 / vanildovapb@hotmail.com)

Portal Carlos Magno


VEJA TAMBÉM:

Cheirar pum pode prevenir câncer, AVC, ataque cardíaco, artrite e demência, diz estudo de universidade do Reino Unido

- Assassinato de moradores de rua em Campina Grande-PB gera comoção: radialista faz artigo em homenagem a "Maria Suvacão"

- UEPB vai ganhar curso de Medicina no campus de Campina Grande. Veja detalhes

-Cliente que passar mais de 20 minutos em fila de banco na Paraíba receberá indenização

- Jovem forja a própria morte para saber "quais pessoas se importariam com sua ausência" e vem a público pedir desculpas