....
....
28/10/2017

Catedral de Campina Grande apresenta a programação da Festa da Padroeira 2017 na noite deste sábado


A Catedral Diocesana de Nossa Senhora da Conceição, localizada na Avenida Floriano Peixoto, no Centro de Campina Grande, vai apresentar na noite deste sábado (28) a programação da sua Festa da Padroeira 2017. Será logo após a Missa em Ação de Graças que será celebrada a partir das 19h30, pelos 22 anos do Encontro de Jovens com Cristo - ECC e pelos 30 anos do Atacadão Farias.

A programação da noite deste sábado será toda especial. Logo às 18h30 haverá Adoração ao Santíssimo Sacramento. Depois, a Santa Missa, com a participação dos jovens do EJC e de funcionários e colaboradores do Atacadão Farias. Após a Missa haverá uma programação festiva, com a Banda Curados por Deus e a II edição da Noite da Pizza, no pátio da Catedral.



A programação da Festa da Padroeira 2017 será apresentada pelo Padre Luciano Guedes da Silva, pároco da Catedral, no Salão Paroquial, também logo após a Missa. Na oportunidade, Padre Luciano irá anunciar os padres convidados que, a cada noite, irão celebrar Novena e Missa na Catedral; como também as atrações artísticas que irão se apresentar, a cada noite, na Praça da Catedral.

Este ano a Festa da Padroeira Nossa Senhora da Conceição será realizada de 29 de novembro a 8 de dezembro, com o tema 'Imaculada, Maria nos ensina a ser família sagrada'. Também durante a Festa da Padroeira, mais precisamente no dia 2 de dezembro, a Diocese de Campina Grande irá recepcionar o seu novo Bispo, Dom Dulcênio Fontes.

Pascom - Catedral

Informações:
Professora Áurea Ramos Araújo: (83) 98857-5600
Coordenadora da Pastoral da Comunicação - Pascom da Catedral
Telefone da Catedral: (83) 3321-3140
catedralcg.org.br
facebook.com/CatedralCG

Portal Carlos Magno


VEJA TAMBÉM:

Cheirar pum pode prevenir câncer, AVC, ataque cardíaco, artrite e demência, diz estudo de universidade do Reino Unido

- Assassinato de moradores de rua em Campina Grande-PB gera comoção: radialista faz artigo em homenagem a "Maria Suvacão"

- UEPB vai ganhar curso de Medicina no campus de Campina Grande. Veja detalhes

-Cliente que passar mais de 20 minutos em fila de banco na Paraíba receberá indenização

- Jovem forja a própria morte para saber "quais pessoas se importariam com sua ausência" e vem a público pedir desculpas