....
....
24/02/2018

Pai mata a filha de um ano com sete facadas, se arrepende e diz que foi para descontar uma raiva da ex-mulher


O jovem de 23 anos preso em flagrante após assassinar a filha de um ano, nessa quarta-feira (21), prestou depoimento à Polícia Civil nesta quinta-feira (22), no município de Pimenteiras, Sul do Piauí. De acordo com o delegado responsável pelo caso, Daniel Alves, o pai confessou ter dado sete golpes de faca na criança para descontar a fúria que estava sentindo pela ex-mulher, mãe da criança.

Durante o depoimento, o suspeito revelou a polícia que sofre de problemas psiquiátricos desde criança e que vive em tratamento.

"A relação deles era cheia de idas e vindas. Estavam terminados, mas ela tinha prometido acompanhá-lo a uma consulta psiquiátrica, só que desistiu. Nesse momento ele diz ter ficado muito nervoso e acabou cometendo o crime", informou o delegado Daniel Alves.



Segundo o delegado, o jovem estava com a criança no colo enquanto discutia com a ex-mulher. "Ele pegou um punhal e tentou coagir a moça a ir com ele. Segurando a criança, ele perguntou para ela se matava a criança ou ela. A situação chamou a atenção de algumas pessoas e a polícia foi acionada, ele disse que foi ficando mais nervoso e começou a esfaquear a filha nas costas", contou o delegado.

Ele afirmou que o jovem chorou durante todo o depoimento. "Ele se diz arrependido de ter matado a filha, diz que foi um momento de fúria que não conseguiu se controlar e que não era para ter acontecido", disse Daniel Alves.

O suspeito foi preso em flagrante e já teve a prisão convertida para preventiva. Foi transferido para a Penitenciária Regional Irmão Guido e deverá permanecer preso pelo menos até conclusão do inquérito. Conforme a polícia, ele deverá responder por homicídio qualificado por motivo torpe, em que a vítima não teve chance de defesa - G1.

Portal Carlos Magno


VEJA TAMBÉM:

Cheirar pum pode prevenir câncer, AVC, ataque cardíaco, artrite e demência, diz estudo de universidade do Reino Unido

- Assassinato de moradores de rua em Campina Grande-PB gera comoção: radialista faz artigo em homenagem a "Maria Suvacão"

- UEPB vai ganhar curso de Medicina no campus de Campina Grande. Veja detalhes

-Cliente que passar mais de 20 minutos em fila de banco na Paraíba receberá indenização

- Jovem forja a própria morte para saber "quais pessoas se importariam com sua ausência" e vem a público pedir desculpas