....
....
31/03/2018

Napoleão diz que a Paraíba é um estado organizado e que Ricardo terá um bom produto para apresentar na campanha


O ex-vereador e atual Diretor de Comunicação do Sindicato dos Trabalhadores Públicos Municipais do Agreste da Borborema - Sintab, Napoleão Maracajá, afirmou, em recente entrevista ao Jornal de Verdade, da Rádio Arapuan FM de Campina Grande, que a Paraíba é um estado muito organizado. Ele citou o pagamento do funcionalismo em dia, obras em andamento e perspectivas de mais ações para os próximos dias.

Segundo Napoleão, na campana eleitoral que se aproxima, o governador Ricardo Coutinho e seu grupo político vão ter "um bom produto" para apresentar aos paraibanos.



"A oposição vai enfrentar um modelo de gestão que apresenta um estado organizado, um estado em que a situação tem um produto bom para vender: uma Paraíba que, em que pese a crise nacional, não paralisou as obras, que há sete anos paga rigorosamente em dia, não apenas salário, mas o décimo terceiro também", disse o sindicalista.

Segundo Napoleão Maracajá, será muito difícil para a oposição contestar esse modelo de governo. "Principalmente para a oposição paraibana, que tem um passado meio fúnebre. Então, eu sempre pergunto: como será esse debate?", questionou Napoleão - Da Redação.

Portal Carlos Magno


VEJA TAMBÉM:

Cheirar pum pode prevenir câncer, AVC, ataque cardíaco, artrite e demência, diz estudo de universidade do Reino Unido

- Assassinato de moradores de rua em Campina Grande-PB gera comoção: radialista faz artigo em homenagem a "Maria Suvacão"

- UEPB vai ganhar curso de Medicina no campus de Campina Grande. Veja detalhes

-Cliente que passar mais de 20 minutos em fila de banco na Paraíba receberá indenização

- Jovem forja a própria morte para saber "quais pessoas se importariam com sua ausência" e vem a público pedir desculpas