....
....
04/06/2018

Polícia frustra roubo e prende suspeitos que invadiram casa de comerciante em Esperança


A Polícia Militar frustrou um roubo a um comerciante, que teve a casa invadida, na madrugada do último sábado (2), na cidade de Esperança. Um suspeito foi preso e dois adolescentes apreendidos. O grupo é suspeito de ter cometido outros crimes similares na região, já que outra vítima reconheceu pelo menos um dos integrantes.

Durante a madrugada, policiais do 15º Batalhão foram informados que suspeitos encapuzados teriam entrado na casa de um comerciante. No cerco realizado pela PM, um dos suspeitos foi detido ainda dentro da casa da vítima e os outros tentaram fugir.



"Conseguimos deter outros dois suspeitos que tentaram fugir pulando os muros das casas vizinhas. Um outro suspeito ainda conseguiu fugir", disse o tenente Jailson Fidelis. Os policiais aprenderam duas facas utilizadas para a prática do crime, recuperaram o dinheiro que seria levado pelos criminosos, um par de tênis, e ainda apreenderam um cartucho de munição calibre 28.

O grupo pode ter executado outros crimes similares a este na região. "Uma vítima de outro crime parecido com o que foi feito hoje, que ocorreu na semana passada, reconheceu um dos suspeitos na delegacia", explicou o oficial. Os integrantes do grupo foram encaminhados para a Delegacia de Esperança. As ações da PM aconteceram durante a Operação Rotas - Rondas Táticas Avançadas, realizada na área do 15º BPM - Secom-PB.

Portal Carlos Magno


VEJA TAMBÉM:

Cheirar pum pode prevenir câncer, AVC, ataque cardíaco, artrite e demência, diz estudo de universidade do Reino Unido

- Assassinato de moradores de rua em Campina Grande-PB gera comoção: radialista faz artigo em homenagem a "Maria Suvacão"

- UEPB vai ganhar curso de Medicina no campus de Campina Grande. Veja detalhes

-Cliente que passar mais de 20 minutos em fila de banco na Paraíba receberá indenização

- Jovem forja a própria morte para saber "quais pessoas se importariam com sua ausência" e vem a público pedir desculpas