....
....
30/07/2018

Em Campina Grande: Polícia prende jovem de 21 anos acusado de tentar matar duas pessoas. Ele estava com a arma e drogas


Em uma ação rápida, os policiais militares do 2º Batalhão conseguiram prender um suspeito de uma dupla tentativa de homicídio contra duas vítimas, na manhã deste sábado (28), no bairro do Araxá, em Campina Grande. O suspeito, de 21 anos, foi preso próximo ao local do crime, no bairro do Jeremias.

Com base em informações, as equipes policiais partiram em diligências e conseguiram capturar o suspeito, menos de duas horas após o fato. Assim como também apreenderam a arma de fogo, um revólver calibre 32, possivelmente utilizada na dupla tentativa  de homicídio, além de nove munições intactas, 17 trouxas de cocaína e uma quantia em dinheiro.



O suspeito, que já tem mandado em aberto por tráfico, a arma e os demais materiais apreendidos no crime foram encaminhados para a Central de Flagrantes em Campina Grande - Secom-PB.

Portal Carlos Magno


VEJA TAMBÉM:

Cheirar pum pode prevenir câncer, AVC, ataque cardíaco, artrite e demência, diz estudo de universidade do Reino Unido

- Assassinato de moradores de rua em Campina Grande-PB gera comoção: radialista faz artigo em homenagem a "Maria Suvacão"

- UEPB vai ganhar curso de Medicina no campus de Campina Grande. Veja detalhes

-Cliente que passar mais de 20 minutos em fila de banco na Paraíba receberá indenização

- Jovem forja a própria morte para saber "quais pessoas se importariam com sua ausência" e vem a público pedir desculpas