....
....
30/07/2018

Policial Militar mata homem que encontrou dentro do apartamento onde mora com a ex-mulher


Um policial militar confessou que matou um homem dentro do apartamento dele em Vila Velha, no Espírito Santo, na madrugada da segunda-feira passada (23). Um investigador que participou da ocorrência disse que PM Iltemir de Araújo Machado alegou que estava sendo traído. No entanto, o boletim de ocorrência não traz esta informação.

Para a polícia, a mulher negou ter um amante e disse que a vítima era um amigo dela e que está separada de Iltemir há três anos, apesar de morarem no mesmo apartamento. A vítima tinha 31 anos e levou um tiro no queixo e morreu na hora.



Versão do policial

O PM Iltemir de Araújo Machado disse que estava trabalhando, mas precisou voltar em casa, por volta de 1h da madrugada, para buscar um pen-drive que tinha esquecido e fez o flagrante.

Ao chegar em casa, Iltemir disse que encontrou a esposa em um tanque lavando o cabelo e escutou uma tosse masculina no banheiro. Ele perguntou para a mulher de quem era a tosse e ela desconversou.

O policial foi então até o banheiro, forçou a porta e encontrou o homem de 31 anos no local. Os dois começaram a trocar socos e agressões. Segundo o policial, o homem tentou tirar a arma dele e foi aí que ele atirou no queixo da vítima. A bala atravessou a nuca e ele morreu no local.

Versão da mulher

A esposa negou que o homem morto era amante dela e disse ainda que se tratava de um amigo que tinha ido à casa dela para conversar.

Na delegacia

O policial e a esposa foram levados para a Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa, em Vitória, onde prestaram depoimento. Parentes do homem morto também estiveram na delegacia, mas não falaram com a reportagem.

O que dizem as polícias Civil e Militar

A Polícia Civil informou que a ocorrência está em andamento.

A Polícia Militar disse que o policial foi autuado pelo crime de homicídio e, após a audiência de custódia, caso o juiz conforme a prisão, ele será encaminhado ao presídio militar, onde permanecerá à disposição da Justiça - G1.

Portal Carlos Magno


VEJA TAMBÉM:

Cheirar pum pode prevenir câncer, AVC, ataque cardíaco, artrite e demência, diz estudo de universidade do Reino Unido

- Assassinato de moradores de rua em Campina Grande-PB gera comoção: radialista faz artigo em homenagem a "Maria Suvacão"

- UEPB vai ganhar curso de Medicina no campus de Campina Grande. Veja detalhes

-Cliente que passar mais de 20 minutos em fila de banco na Paraíba receberá indenização

- Jovem forja a própria morte para saber "quais pessoas se importariam com sua ausência" e vem a público pedir desculpas