....
....
07/08/2018

Acidente e morte de cantor Johnny Hooker, que chamou Jesus de bicha e travesti, bomba na internet, mas é fake


Após o cantor pernambucano Johnny Hooker dizer que Jesus era travesti e virar alvo de uma queixa-crime, textos compartilhados nas redes sociais afirmam que o artista se envolveu em um acidente de carro, ficando "à beira da morte". Um vídeo publicado no YouTube diz mostrar o resgate do cantor e já contabiliza mais de 400 mil visualizações. As mensagens, contudo, são #FAKE.

Johnny Hooker não sofreu nenhum acidente de carro. As informações são da assessoria de imprensa do cantor. O artista, inclusive, comemorou aniversário de 31 anos nesta segunda-feira.

Hooker foi alvo de críticas após dizer, em um show na cidade de Garanhuns, em Pernambuco, no dia 28 de julho, que Jesus era travesti. O artista se posicionava contra a tentativa da prefeitura da cidade de proibir o espetáculo "O Evangelho segundo Jesus, Rainha do Céu", protagonizado pela atriz transexual Renata Carvalho. A peça traz Renata Carvalho interpretando Jesus como se ele vivesse nos dias atuais como uma travesti, e provoca reflexões sobre temas como gênero e inclusão.



"E eu estou aqui hoje pra dizer pra vocês que Jesus é travesti, sim, Jesus é transexual, sim, Jesus é bicha, sim, p*! Pode vaiar a vontade. Enfia a vaia no c*", exclamou o cantor durante a apresentação.

As imagens que foram atribuídas ao acidente são antigas e não têm relação com o artista. O vídeo original do resgate, que faz o registro de uma pessoa sendo retirada do carro por socorristas, foi publicado em 2013 e ocorreu na cidade de Lebon Régis, em Santa Catarina.

Leia o texto falso compartilhado:

"O cantor, que chama Jesus de "bicha" e "travesti" em seus shows, estaria partindo dessa para outra. Segundo informações, Ele teria sofrido um acidente de carro na tarde desta sexta-feira e estaria internado em estado gravíssimo. As informações foram divulgadas nas redes do próprio cantor, mas, obviamente, por outra pessoa.

Polêmica

Na noite do dia 28 de julho, no Festival de Inverno de Garanhuns, em Pernambuco, o cantor Johnny Hoocker durante seu show afirmou que "Jesus é transexual sim, Jesus é bicha sim, porra!", além de ter puxado o coro "ih, ih, ih, Jesus é travesti".

Um homem, que se apresentou como assessor do cantor Johnny Hoocker, contou sobre o acidente de carro e pediu orações. Vale lembrar, que o cantor já insultou a Jesus Cristo, Evangélicos e cristãos em outros shows, que até, um advogado exige a sua prisão." - G1.

Portal Carlos Magno


VEJA TAMBÉM:

Cheirar pum pode prevenir câncer, AVC, ataque cardíaco, artrite e demência, diz estudo de universidade do Reino Unido

- Assassinato de moradores de rua em Campina Grande-PB gera comoção: radialista faz artigo em homenagem a "Maria Suvacão"

- UEPB vai ganhar curso de Medicina no campus de Campina Grande. Veja detalhes

-Cliente que passar mais de 20 minutos em fila de banco na Paraíba receberá indenização

- Jovem forja a própria morte para saber "quais pessoas se importariam com sua ausência" e vem a público pedir desculpas